Tomás Natário Teixeira

Tomás Natário Teixeira

Nome completo
Tomás Natário Teixeira
Posição
atacante
Posição detalhada
Zona 4
Número
16
Peso
84
Altura
1.92 m
Data de nascimento
16 Junho 2005 (19 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Espinho
Internacionalizações
Internacional sub-20
Periodo na equipa principal

2024-

Situação contratual
Jun 2026


Épocas Jogos
2024/2025 2
Total 2

Por Universo Benfica a Domingo, 22 Setembro 2024

Universo Benfica

Tomás Natário Teixeira assina por duas épocas
Internacional jovem por Portugal, o zona 4 fortalece o plantel pentacampeão nacional.

Esperança do voleibol nacional, Tomás Natário Teixeira é reforço do Benfica.
Internacional jovem por Portugal, o zona 4 assinou contrato por duas temporadas, até 2026. Em declarações à BTV, o novo jogador encarnado deu conta de um "misto de emoções".

"É um grande passo na minha curta carreira. Sinto um misto de emoções: felicidade e um pouco de ansiedade para a época começar. Eu, a minha família e amigos estamos todos contentes. Estou aqui para dar tudo", afirmou.

Aos 19 anos (16/06/2005), Tomás Natário Teixeira já representou a Seleção Nacional Sub-20 de voleibol de praia, o que também contribuiu para o crescimento do ex-jogador da Académica de Espinho.

"Tanto na Académica, como nas seleções de praia e de pavilhão, já tenho alguma experiência. Estou cá para ajudar e contribuir como posso", sublinhou o voleibolista que mede 1,92 m.

A grandeza do Benfica foi igualmente enfatizada, na hora de rubricar contrato com os pentacampeões nacionais.

"O Benfica não é um clube, é 'o clube'. É o Benfica! Todos falam do Benfica quando é para dar exemplos, falar de jogadores. É uma estrutura, um clube que mostra grandiosidade e um grande respeito de todos os outros clubes", considerou o jovem voleibolista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/08/voleibol-benfica-tomas-natario-teixeira-contratacao-assina-ate-2026


JM21


bruno cardoso


DB4700

bem pescado. provavelmente seria a revelação do Campeonato este ano. apanhámo-lo já

Banana Split







BlankFile


Dandy






   Em 2024, quem é que ainda se lembra de ir buscar Anões para a posição de "Oposto"? ...

   Só o Benfica.




aafc

Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2024, 22:33Em 2024, quem é que ainda se lembra de ir buscar Anões para a posição de "Oposto"? ...

   Só o Benfica.





Zona 4

Dandy

Citação de: aafc em 08 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2024, 22:33Em 2024, quem é que ainda se lembra de ir buscar Anões para a posição de "Oposto"? ...

   Só o Benfica.





Zona 4




   Mais do mesmo.

   Tudo o que for junto à rede, no voleibol, tem de ser "Pinheiro".