Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tacuara7

Smballs

se marcar uns golitos pode ser q o comprem...

as balizas em Italia são maiores ??

Se forem pode ser q corra bem...

tulio_slb

Foi uma contratação de risco, naturalmente perceberam a falta de qualidade técnica que o jogador tinha mas acharam que daria para evoluir o jogador nesse aspeto tinha outras características que entroncavam perfeitamente no estilo de jogo do treinador.

Não sou contra a contratação, falhou, foi um risco, acontece no nosso clube vezes demais.

Pior que a sua contratação foi a sua gestão e a gestão dos pontas de lança desde a saída do Ramos. 

MuchoG

A cláusula não é obrigatória? Então está cá para o ano, tal como o Jurasek.

Até a colocar excedentários estamos fracos, o que não tem sido o caso. O mesmo clube que conseguiu encaixar 14 com o Everton, 16 com o Yaremchuk, 12 com o Waldschmidt ou 20 com o RDT.

Agora é tudo empréstimos e rezar que o jogador renda o suficiente.

GTtdi_SLB

Citação de: Survivor em 08 de Agosto de 2024, 22:31Não é ponta de lança...só jogou a PL.

Tudo para ver se o Rafa e o Di Maria tinham alguem para os assistir...

Se acho que é um fora de série? Não.
Se acho que tem o necessário para um titular do Benfica? Não.
Se acho que podia ter sido um bom suplente? Sim.

Tal como não julgo as exibições do Aurnes a lateral, tambem não julgo as exibições do Casper a ponta de lança.

Não. Não. Pelo contrário

Eu vou julgá-lo mesmo tendo jogado fora de posição. Que é isso mesmo de fora de posição? Algum atestado médico para justificar as suas limitações? Eu vejo as coisas precisamente ao contrário, fora do seu lugar de conforto é que se vê a sua capacidade de, improvisando, ser útil ao clube. A verdade é que não foi portanto, out.

Obrigado pelo golo aos 90+6 e boa sorte no futuro.

GTtdi_SLB

Citação de: MuchoG em 09 de Agosto de 2024, 09:07A cláusula não é obrigatória? Então está cá para o ano, tal como o Jurasek.

Até a colocar excedentários estamos fracos, o que não tem sido o caso. O mesmo clube que conseguiu encaixar 14 com o Everton, 16 com o Yaremchuk, 12 com o Waldschmidt ou 20 com o RDT.

O meité rendeu e olha onde ele anda..

MuchoG

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2024, 09:09
Citação de: MuchoG em 09 de Agosto de 2024, 09:07A cláusula não é obrigatória? Então está cá para o ano, tal como o Jurasek.

O meité rendeu e olha onde ele anda..
Esse caso consegue ser mais extremo, acredito que o Tengstedt receba muito menos e todas as noticias apontam para o Meite não querer abdicar de um cêntimo para ficar no Paok (e está no seu direito de o fazer).

Alcaide

Um cepo esforçado. Vai contar aos netos que jogou aqui. Mas a malta bate palmas

joker17

Para se contratarem os Caspers desta vida não se renova com os Joões

Red skin

Jurasek, Meité e Tengsted... eis aqui 3 apostas completamemte desastrosas... ao fim de 1 ano já valiam 1/5 daquilo que nos custaram.

Fazem lembrar aquelas contratações por VHS dos anos 90.

30min à Benfica

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2024, 23:00Um dos jogadores mais odiados do forum vai ser emprestado.

Rui Costa pah  ::bater::

Devia era de ser VENDIDO!

Ou nunca ter vindo!

GTtdi_SLB

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2024, 09:23Jurasek, Meité e Tengsted... eis aqui 3 apostas completamemte desastrosas... ao fim de 1 ano já valiam 1/5 daquilo que nos custaram.

Fazem lembrar aquelas contratações por VHS dos anos 90.
30 milhões de euros.

Agora a esses 30 somar 20M do Arthur Cabral, 25M do Kokçü e facilmente se percebe o descalabro financeiro em tão só um par de anos após ter as contas estabilizadas à tona de água. É isso que acontece quando andas ali no limbo a jogar à sorte e de repente a coisa corre mal. Isso e permitir que nesse limbo venha um verdissimo qualquer e nos empurre ladeira abaixo.

O porto por exemplo, não tem esse dinheiro e sobrevive na mesma com os seus repescados.

GTtdi_SLB

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2024, 23:00Um dos jogadores mais odiados do forum vai ser emprestado.

Rui Costa pah  ::bater::

Não tens espírito crítico? Ou tudo o que as actuais direções fazem está bem para ti? Que ganhas com isto?

Se fosse descoberta uma conta bancária nas ilhas Caimão em nome do Rui Costa, com movimentos na ordem dos milhões de euros, tu não questionarias, ou continuavas a ver a k7 do golo na baliza norte, do empate da Fiorentina (1-1) no momento do choro?

Benfanatic

Mais um empréstimo com opção de compra que mto provavelmente não será exercida...impressionante a ineficácia desta Direção em encerrar processos de vez  :estrelas:

THonrado10

Citação de: ruichi em 09 de Agosto de 2024, 08:27
Citação de: THonrado10 em 09 de Agosto de 2024, 00:28Tem uma clara deficiência na recepção orientada, discernimento na tomada de decisão e principalmente para um avançado falta-lhe sentido baliza. Com a sua idade não creio que evolua nesses aspetos, pode ser que num patamar mais baixo as suas qualidades se destaquem.
Não estou de acordo. Acho que ele tem muito bom sentido de baliza. Daí ter sido um bom prospect.. Tem posicionamento de ponta-de-lança. Tem faro. Foi assim que consguiu fazer os seus golos. Consegue tocar na bola em áreas de decisão muitas vezes.

Tem graves deficiências é no remate. Demasiado fraco. Raramente consegue bater um GK que tenha possibilidade de chegar à bola.

E este ponto é que dificilmente é trabalhável, sem alterar as outras características, por exemplo a prontidão de remate. Ele nunca vai consgir rematar rápido e forte. Ou uma coisa, ou outra.

Lembro-me de várias situações em que isolado, corria de forma a fechar o ângulo de remate, ou dava um toque a mais.