Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: paraguaio3 em 09 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2024, 21:44Dia mau do Jonathan... incrível como há sempre algum jogador infeliz (nada de corrupção, mas mau trabalho psíquico) no Rio ave quando jogam com o FCP e SCP, com o SLB maior parte das vezes é ao contrário!

https://youtu.be/oUYXgNqelf4?si=ZK6m8vF3dQ6TRSLi

O Jonathan é mau com os pés, não é de agora. Há situações estranhas, mas na maior parte dos casos a culpa é de não estarmos ao nível que devemos. Criticamos muito estas equipas, mas quando chega a nossa vez de jogar com eles, fazemos igual ou pior...
O ano passado com o SLB, foi os árbitros que fizeram. inclinaram o campo totalmente, no jogo do campeonato em Alvalade o Tengstade deitou fora a bola por ter colegas no chão (3), tudo faltas antidesportivas (logo todas de amarelo) e o arbitro a dar a lei da vantagem para não dar falta e cartão!

Diferreira

Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 


És um banana!

Faroleiro

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/09/atletismo-benfica-jogos-olimpicos-paris-2024-direto-pedro-pichardo-final-do-triplo-salto

Mas a julgar pelos comentários do Pichardo, o mérito não é teu.

E já foste avisado mas Banana como és vais fazer com que ele saia do Benfica...

Ainda por cima ele teve o descaramento de te criticar e não tarda leva com a chalupada e o pseudo-departamento de pseudo-comunicação...

Faroleiro

Citação de: Barolas em 09 de Agosto de 2024, 18:54Em relação às tarjas que possam vir a aparecer, sejam mais inteligentes. Ataquem com argumentos válidos, apresentem-lhes números e dados concretos. Usem argumentos para os quais eles não conseguem refutar. Há muita maneira de se manifestar insatisfação, mas aquela tarja não é o melhor caminho.

Por exemplo, falar de uma pessoa que se manteve 13 anos com um presidente e que nada sabia. A farsa que foi a auditoria,  É assim que se faz o caminho, criticar mas com argumentos válidos.
Já é um milagre aparecer alguma contestação bem pública e fora do universo do SB.

Pode ser que a conta-gotas a chalupada comece a acordar...

força Benfica

Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!

2/10

Semper Fidelis

O Banana é amigo dos jogadores

Como já foi jogador está sempre do lado dos jogadores

Não podia cortar as pernas ao Neves e agora não vai cortar as pernas ao Neres

Obrigado querido presi

GTtdi_SLB

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:37Daqui a 1 ano faz-se as contas

Se só podemos falar de 4 em 4 anos, porque motivo a direcção tem de apresentar, anualmente, orçamentos e contas, por exemplo?
Noção.
Espírito crítico nunca pode faltar, mas o que estamos a ver vai para além disso, é um clima de terror no universo Benfica, que não faz bem ao próprio Benfica
Clima esse, semeado pelos tiros nos próprios pés dados pela direcção.

Se nós não agirmos já, talvez daqui a 1 ano (intervalo de pacificação de que falas) já nem haja nada para salvar.

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Agosto de 2024, 22:44O avançado titular dos jogos grandes na época anterior acaba de ser emprestado para Itália para uma equipa que joga pela permanência

Mais uma medalha para o sujeito que "percebe imenso de futebol"

Arthur Cabral, Tengsted, jurassek, Kokçü não podem ser, todos juntos, fruto de uma qualquer casualidade que resulta numa "infelicidade" que eles tentam dourar como inadaptação.

Qual infelicidade? Qual inadaptação? São coisas sérias. Em 2/3 janelas de mercado foderam o trabalho de desenvolvimento de 10 anos no Seixal.

Já nem me atrevo a falar dos Meités e Joões Victores..

Pah, tenham decoro.

Vangelis pavligol

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:37Daqui a 1 ano faz-se as contas

Se só podemos falar de 4 em 4 anos, porque motivo a direcção tem de apresentar, anualmente, orçamentos e contas, por exemplo?
Noção.
Espírito crítico nunca pode faltar, mas o que estamos a ver vai para além disso, é um clima de terror no universo Benfica, que não faz bem ao próprio Benfica
Clima esse, semeado pelos tiros nos próprios pés dados pela direcção.

Se nós não agirmos já, talvez daqui a 1 ano (intervalo de pacificação de que falas) já nem haja nada para salvar.
Ok... Mas o que é agir já??
Dar um tiro no Rui Costa?

O que é que pode acontecer entre hoje 10 de Agosto e Outubro do próximo ano que faça com que a Direção caia?!

Não estou a ver mesmo

johncleese

Citação de: Vangelis pavligol em 10 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:37Daqui a 1 ano faz-se as contas

Se só podemos falar de 4 em 4 anos, porque motivo a direcção tem de apresentar, anualmente, orçamentos e contas, por exemplo?
Noção.
Espírito crítico nunca pode faltar, mas o que estamos a ver vai para além disso, é um clima de terror no universo Benfica, que não faz bem ao próprio Benfica
Clima esse, semeado pelos tiros nos próprios pés dados pela direcção.

Se nós não agirmos já, talvez daqui a 1 ano (intervalo de pacificação de que falas) já nem haja nada para salvar.
Ok... Mas o que é agir já??
Dar um tiro no Rui Costa?

O que é que pode acontecer entre hoje 10 de Agosto e Outubro do próximo ano que faça com que a Direção caia?!

Não estou a ver mesmo

Logo vês. Já não falta muito...

GTtdi_SLB

Outro dia ouvi dizer que a contratação mais cara do SLB não foi o Kokçü (25+5) mas sim o €n$o (44,25M€ após mecanismos e partilhas de passes).

Quando dizem que também acertam algumas contratações eu digo: se um atleta cujo custo final se cifra em 44,25M não der certo, na realidade nacional, exige-se internamento compulsivo.

E acho que aqui ainda ninguém esqueceu verdadeiramente os casos recentes de Everton cebolinha (20M) e os altos encargos do Vertonghen. Porque passaram no crivo do Rui costa já então responsável.

GTtdi_SLB

Citação de: Vangelis pavligol em 10 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 15:37Daqui a 1 ano faz-se as contas

Se só podemos falar de 4 em 4 anos, porque motivo a direcção tem de apresentar, anualmente, orçamentos e contas, por exemplo?
Noção.
Espírito crítico nunca pode faltar, mas o que estamos a ver vai para além disso, é um clima de terror no universo Benfica, que não faz bem ao próprio Benfica
Clima esse, semeado pelos tiros nos próprios pés dados pela direcção.

Se nós não agirmos já, talvez daqui a 1 ano (intervalo de pacificação de que falas) já nem haja nada para salvar.
Ok... Mas o que é agir já??
Dar um tiro no Rui Costa?

O que é que pode acontecer entre hoje 10 de Agosto e Outubro do próximo ano que faça com que a Direção caia?!

Não estou a ver mesmo
Não faço futurologia. Baseio-me no histórico da actividade desta direcção, o mal já está feito. Um erro não tem que ser apenas uma série de más contratações, pode ser também permitir saídas que eram absolutamente essenciais para a competitividade do clube.

Hoje dia 10 o factual é que as jóias já se foram todas e restam ilusões sobre as próximas Next big thing, que eles compram aos pares para que uma dê certo. É insustentável esta roleta russa.

cact0

#336013
Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 



Escreveste tanto não sei porquê, da próxima basta só escreveres assim: "Apoiem, garotões!"

Não gastes tanto teclado que isso estraga-se.