Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu


Aguiavareira

Citação de: DeSousa em 09 de Agosto de 2024, 23:47Era mandar este gajo embora e ir buscar o campeão olímpico!

Esse já se naturalizou por Espanha e tem todas as condições para treinar

Rmgv

Não compareceu na conferencia de imprensa juntamente com os outros medalhistas... tb deve ter sido por falta de apoio do governo e do benfica ou então da Ana Oliveira


Aguiavareira

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: Aguiavareira em 09 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.


Tudo certo
Mas também o clube neste caso o Benfica pelos vistos tem muito falta de condições para os atletas treinarem pelo menos para estes atletas de alta competição
À que perceber se o clube tem condições financeiras para ter tantas modalidades no meu entender é preferível ter menos modalidade e dar as melhores condições para que os atletas possam evoluir o representarem e dignificarem a camisola e emblema do Benfica
Isto da falta de condições já vem de longe já o Évora se queixava de não ter onde treinar já quantos anos passaram? O que foi feito?
À mesmo interessa em ter a modalidade
Se não há orçamento é fazer como o ciclismo e fechar a porta
Quanto ao carácter do pichardo é o que sabemos
Claro que o Benfica tem falta de condições, basta comparar o que fazem na América ou até em Espanha para o que nós oferecemos.

O CAR em Oeiras ia resolver muitos destes problemas mas está na gaveta e por lá ficará.
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: Aguiavareira em 09 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.


Tudo certo
Mas também o clube neste caso o Benfica pelos vistos tem muito falta de condições para os atletas treinarem pelo menos para estes atletas de alta competição
À que perceber se o clube tem condições financeiras para ter tantas modalidades no meu entender é preferível ter menos modalidade e dar as melhores condições para que os atletas possam evoluir o representarem e dignificarem a camisola e emblema do Benfica
Isto da falta de condições já vem de longe já o Évora se queixava de não ter onde treinar já quantos anos passaram? O que foi feito?
À mesmo interessa em ter a modalidade
Se não há orçamento é fazer como o ciclismo e fechar a porta
Quanto ao carácter do pichardo é o que sabemos
Claro que o Benfica tem falta de condições, basta comparar o que fazem na América ou até em Espanha para o que nós oferecemos.

O CAR em Oeiras ia resolver muitos destes problemas mas está na gaveta e por lá ficará.
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: Aguiavareira em 09 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.


Tudo certo
Mas também o clube neste caso o Benfica pelos vistos tem muito falta de condições para os atletas treinarem pelo menos para estes atletas de alta competição
À que perceber se o clube tem condições financeiras para ter tantas modalidades no meu entender é preferível ter menos modalidade e dar as melhores condições para que os atletas possam evoluir o representarem e dignificarem a camisola e emblema do Benfica
Isto da falta de condições já vem de longe já o Évora se queixava de não ter onde treinar já quantos anos passaram? O que foi feito?
À mesmo interessa em ter a modalidade
Se não há orçamento é fazer como o ciclismo e fechar a porta
Quanto ao carácter do pichardo é o que sabemos
Claro que o Benfica tem falta de condições, basta comparar o que fazem na América ou até em Espanha para o que nós oferecemos.

O CAR em Oeiras ia resolver muitos destes problemas mas está na gaveta e por lá ficará.

Eu já nem falo em tantas condições mas lembro me na altura do Évora de ele se queixar que o Benfica não tinha uma pista interior com condições mínimas para que pudesse treinar
Pelos vistos continua igual
Será que o seixal não tem espaço para fazer uma pista com condições para os atletas
É pegar num milhão da venda do Neves e der condições aos atletas
Pode ser um daqueles milhões que se paga em comissões aos amigalhaços

The_Riggs

Se correr que a tachista da ana oliveira é de imediato ídolo.

Dandy

Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 20:35Jordan Diaz 2-0
É a viding.

Que tristeza de comentário.
Não foi só ele que perdeu o ouro,foi Portugal também.E em toda a nossa história só temos 5.

Parabéns Pedro pela prata.
Pena não acertar com a tábua nos 3 primeiros saltos. Estava a saltar mais que o espanhol hoje.

Ele já tratou de mostrar porque é que não merece o teu respeito com mais uma sessão de anti-benfiquismo primário.

Não merece o meu respeito porquê? Matou ou violou alguém?

É um atleta extraordinário. Como ele é pessoalmente interessa me zero, até porque não convivo com ele e nem posso avaliar. O que interessa é que ele seja um bom atleta e nisso ele é excelente.

Gostava que mais portugueses tivessem a força de vontade dele e até a arrogância. De certeza que tínhamos melhores resultados. Quer ser sempre o melhor. A grande maioria dos melhores atletas têm feitios complicados e eu percebo porquê, pois permanecer no topo não é fácil.

Vi as declarações dele e não achei nada de anormal. Um atleta do nível dele merecia um apoio à altura seja do governo ou do clube. Mas em Portugal, em que a cultura desportiva é quase nula, é difícil. De certeza que o Benfica faz o que pode no país que temos, mas ele quer mais. Compreensível.

E para rematar, acho engraçado falar-se de anti benfiquismo, quando estamos num fórum em que o insulto a qualquer jogador, treinador, direção, funcionário, (nem os tratadores de relva escapam), sócios, adeptos, é algo recorrente. Torcer para o Benfica perder, dizer que o Benfica morreu, que a maioria dos sócios são velhos e burros e os adeptos das centrais são adeptos da pipoca, para mim isso é que anti benfiquismo.






   Certo ... mas o que é que pode explicar ou justificar (na tua opinião) que se tenha recusado a saltar pelo Benfica, no "Nacional", situação que colocou em risco a nossa vitória no campeonato masculino?




keivy

Prestou declarações durante alguns minutos, há pouco na CNN.

Red skin

Não tenho ilusões. O que um grande presidente do Benfica devia ter feito, antes dos JO, era ter rescindido o contrato com o PPP, pelas faltas de respeito e de comparência.

O que um bom presidente deveria fazer, após os JO, é ter a tal conversa com o PPP a dizer que a jornada connosco acaba aqui.

O que o atual presidente do Benfica vai fazer... É continuar este degredo, cedendo a caprichos deste crápula.

The_Riggs

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: MAFM em 09 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Chico_odv em 09 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

Ciúmes.

Nunca percebi realmente o que aconteceu...

Já explicaram aí... teve um problema com a ex dele que também é atleta do Benfica e depois o Pichardo queria que o Benfica despachasse a Ex... e o Benfica não o fez e bem.

Depois escalou e criou-se uma guerra entre ele e a Ana Oliveira, que também não evitou o escalar desse conflito.

E depois pronto, estendeu-se a Portugal também e ao governo, porque este gajo tem um ego enorme e acha que isto é tudo dele.
Tudo certo mas as queixas dele relativamente a Portugal é algo transversal a todos os atletas e não apenas dele.

O apoio estatal é pequeno e chega com atrasos constantes.

Pichardo com todos os seus defeitos e são muitos tem razão em muito do que diz.

- fazer textos en copy paste a fingir que apoia muito os atletas olímpicos e condenam quem critica, porque fazem "muito com poucas condições#... No facebook, instagram, reddit, levar muitos likes e palmadinhas nas costas ? O tuga gosta.

- O melhor atleta dos últimos anos com nacionalidade portuguesa dá voz a este problema de forma crua e bruta - "fdp, narcisista, pensa que isto é tudo dele, que vá pedir condições ao país dele", etc.


The_Riggs

Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2024, 00:10
Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 21:46
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 20:35Jordan Diaz 2-0
É a viding.

Que tristeza de comentário.
Não foi só ele que perdeu o ouro,foi Portugal também.E em toda a nossa história só temos 5.

Parabéns Pedro pela prata.
Pena não acertar com a tábua nos 3 primeiros saltos. Estava a saltar mais que o espanhol hoje.

Ele já tratou de mostrar porque é que não merece o teu respeito com mais uma sessão de anti-benfiquismo primário.

Não merece o meu respeito porquê? Matou ou violou alguém?

É um atleta extraordinário. Como ele é pessoalmente interessa me zero, até porque não convivo com ele e nem posso avaliar. O que interessa é que ele seja um bom atleta e nisso ele é excelente.

Gostava que mais portugueses tivessem a força de vontade dele e até a arrogância. De certeza que tínhamos melhores resultados. Quer ser sempre o melhor. A grande maioria dos melhores atletas têm feitios complicados e eu percebo porquê, pois permanecer no topo não é fácil.

Vi as declarações dele e não achei nada de anormal. Um atleta do nível dele merecia um apoio à altura seja do governo ou do clube. Mas em Portugal, em que a cultura desportiva é quase nula, é difícil. De certeza que o Benfica faz o que pode no país que temos, mas ele quer mais. Compreensível.

E para rematar, acho engraçado falar-se de anti benfiquismo, quando estamos num fórum em que o insulto a qualquer jogador, treinador, direção, funcionário, (nem os tratadores de relva escapam), sócios, adeptos, é algo recorrente. Torcer para o Benfica perder, dizer que o Benfica morreu, que a maioria dos sócios são velhos e burros e os adeptos das centrais são adeptos da pipoca, para mim isso é que anti benfiquismo.






   Certo ... mas o que é que pode explicar ou justificar (na tua opinião) que se tenha recusado a saltar pelo Benfica, no "Nacional", situação que colocou em risco a nossa vitória no campeonato masculino?





Vamos ver se não passam a existir melhores condições já nos próximos meses e outros atletas do futuro não vão agradecer ao narcisista que exigiu apoios.


Sequel

Nem uma medalha olímpica consegue evitar uma novela no Benfica.

Que clube. Não admira que andemos sempre tão agastados.

Blitzer

O Benfica já devia ter tido mão pesada neste menino há muito.

Que bandalheira.

Sequel

O Pichardo é apenas mais um que se acha acima do clube.

No futebol, são inúmeros os que são pagos a peso de ouro e dizem à boca cheia que a prioridade não é o Benfica.

É sintomático.

Reaseru_SLB

#4784
Chorão do caralho. Mete as medalhas pelo cú acima.

Edit: Agora quer ficar no Benfica. Pois...prata, não é? Quem te devia querer antes dos JO era pelo ouro.