Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

BlankFile

Tanta palheta nas redes sociais e o Espanhol/Cubano papou-o novamente no Triplo Salto desta vez no maior palco de todos. Levas a Prata e já gozas.

Limpa essa boca suja antes de falares mal do Benfica e da Ana Oliveira. Porco de merda.

RGouveia.SLB


Nuno_SLB

Se faltar ao próximo evento de competição do Benfica, é rescindir e está feito...

melo7

Tem tanto de excelente atleta como personalidade de merda.

Quer ser sempre o foco da atenção.

Agradecer muito mas cada um segue o seu destino.

Nramos


Josh

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2024, 00:29Tanta palheta nas redes sociais e o Espanhol/Cubano papou-o novamente no Triplo Salto desta vez no maior palco de todos. Levas a Prata e já gozas.

Limpa essa boca suja antes de falares mal do Benfica e da Ana Oliveira. Porco de merda.

Ainda vai sentar amigavelmente com o presidente para ver se saca mais dinheiro durante uns anos. Este clube está completamente sem liderança.

Este indivíduo já nem devia ter competido como atleta do Benfica nestes Jogos Olímpicos.

Oliver e benji

Não  sei o que ele quer mais do Benfica. Quer refundar o clube e passar ser Sport Lisboa e Pichardo?
Farto destas birrinhas em tudo o que é modalidade. Só  o fazem porque não  há a mínima liderança.
É mandá-lo  ir dar uma curva.
JÁ! Ontem já  era tarde.

Rmgv

Para o ramalhete ficar completo só faltava o potássio baixar as calças perante este gajo.

Mas considerando várias situações que se passaram recentemente não era assim tão surpreendente se viesse a ocorrer.

reddevill2010

Faz uma publicação no Instagram agora e nem menciona o clube que lhe deu tudo. É um triste.

tiago1991


paulomaia1972

Citação de: tiago1991 em 10 de Agosto de 2024, 08:10A Ana Oliveira também é tudo menos santa

E o Pichardo que não consegue ter uma relação normal com quer que seja ?

paulomaia1972

Basicamente quer ficar é que a Ana Oliveira não o chateie... ou seja a cagar para as provas do clube. Que se ponha no crl. Ou vá para o sporting.

PontapeDoIsaias

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2024, 00:29Tanta palheta nas redes sociais e o Espanhol/Cubano papou-o novamente no Triplo Salto desta vez no maior palco de todos. Levas a Prata e já gozas.

Limpa essa boca suja antes de falares mal do Benfica e da Ana Oliveira. Porco de merda.
Sao dois idiotas.

SLUG

Citação de: Blitzer em 10 de Agosto de 2024, 00:20O Benfica já devia ter tido mão pesada neste menino há muito.

Que bandalheira.
E por mão pesada era mesmo fodê-lo à grande.

Ele disse uma coisa em público que é facilmente comprovável como mentira, isto é, que lhe deviam dinheiro. Eu tinha-o depenado num processo cível. A Ana Oliveira seria o menor dos problemas dele.

redbullstar

Para bem de todos e eu adoro pichardo como atleta era desvincularem se respetivamente  clube e atleta assim as criticas perante o clube que lhe deu tudo paravam já agora ele é pago pelo clube logo só tem que competir nas competições que o clube lhe propuser porque que eu saiba ele nao é pago por competição que faz mas por mês