Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sandman13

Gastaram 10 milhões neste gajo e agora gastam uma vaga de empréstimos com ele...

10 neste e emprestado, 14 no Jurasek e emprestado, 25 no Cabral e...vamos ver o que vai ser dele, depois não há dinheiro é claro.

Newlife

Citação de: Sandman13 em 10 de Agosto de 2024, 03:51Gastaram 10 milhões neste gajo e agora gastam uma vaga de empréstimos com ele...

10 neste e emprestado, 14 no Jurasek e emprestado, 25 no Cabral e...vamos ver o que vai ser dele, depois não há dinheiro é claro.

Hoje até vem na capa do record quanto o Benfica gastou nestes cepos todos. Gestão completamente danosa.

BlankFile

Citação de: Newlife em 10 de Agosto de 2024, 03:58
Citação de: Sandman13 em 10 de Agosto de 2024, 03:51Gastaram 10 milhões neste gajo e agora gastam uma vaga de empréstimos com ele...

Hoje até vem na capa do record quanto o Benfica gastou nestes cepos todos. Gestão completamente danosa.

Neste caso foram 7 fixos + 3 em objectivos. Demasiado caro para o que vale.

Mais um flop.

Nenad25

É um caso estranho.

Acho que teve algum "azar" em muitas situações. A quantidade de bolas que mandou aos postes foi impressionante. Lembro-me contra o Sporting, Inter... e seriam excelentes finalizações, com ambos os pés!

Talvez se uma delas tivesse entrado fosse o "click", porque tem algumas características interessantes.

Creio que sofreu com a adaptação a uma realidade totalmente diferente.

Parece humilde e trabalhador.

Apesar de tudo, acabou por ser ele a dar-nos o único momento a recordar da época 23 24.

Toda a sorte para ele!

CreedBratton

Citação de: Blitzer em 09 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: miniMilk em 09 de Agosto de 2024, 17:17mas foi comprado pelo SLB por 7 ou por 10M?

Que não te falte nada.

Foram exatamente 10.051.000€

Fonte: Relatório e contas relativo á época 22/23

"As verbas apresentadas em relatório englobam a aquisição dos direitos desportivos e financeiros dos jogadores, assim como os encargos da SAD dos encarnados com serviços de intermediação e mecanismo de solidariedade, além da totalidade das variáveis possíveis pelo cumprimento de objetivos."

https://www.abola.pt/futebol/noticias/quanto-custaram-os-nordicos-do-benfica-2023090710381428696

Esses 10M é a contar com os 3M em objetivos que não sabemos se foram alcançados. 7M é mau na mesma mas fica a correção.

futeboldelite

Citação de: CreedBratton em 10 de Agosto de 2024, 12:28
Citação de: Blitzer em 09 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: miniMilk em 09 de Agosto de 2024, 17:17mas foi comprado pelo SLB por 7 ou por 10M?

Que não te falte nada.

Foram exatamente 10.051.000€

Fonte: Relatório e contas relativo á época 22/23

"As verbas apresentadas em relatório englobam a aquisição dos direitos desportivos e financeiros dos jogadores, assim como os encargos da SAD dos encarnados com serviços de intermediação e mecanismo de solidariedade, além da totalidade das variáveis possíveis pelo cumprimento de objetivos."

https://www.abola.pt/futebol/noticias/quanto-custaram-os-nordicos-do-benfica-2023090710381428696

Esses 10M é a contar com os 3M em objetivos que não sabemos se foram alcançados. 7M é mau na mesma mas fica a correção.

se contabilisticamente assumem 10M, é mais prudente considerares que os objetivos foram de fácil cumprimento.

e digo mais, acho que deixámos 15% do valor da venda no clube anterior.

Ruben 21

Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: Ruben 21 em 09 de Agosto de 2024, 21:14Acho que se vai dar bem no Verona, é +- o nivel dele
O mais engraçado é que tem pouquissimos golos pelo Benfica, e acho que 2 ou 3 são "decisivos", lenda

Decisivos para um segundo lugar.
Até podem ter sido, mas ninguém apaga o momento do 2-1 contra o sporting
Futebol não é só titulos, para isso apoiava o PSG ou o Real Madrid..

ajnogueira

Citação de: Ruben 21 em 10 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: Ruben 21 em 09 de Agosto de 2024, 21:14Acho que se vai dar bem no Verona, é +- o nivel dele
O mais engraçado é que tem pouquissimos golos pelo Benfica, e acho que 2 ou 3 são "decisivos", lenda

Decisivos para um segundo lugar.
Até podem ter sido, mas ninguém apaga o momento do 2-1 contra o sporting
Futebol não é só titulos, para isso apoiava o PSG ou o Real Madrid..

Eu estive lá no estádio nesse jogo e de facto foi memorável. No momento...

Olho agora para esse jogo com desilusão porque não serviu para nada.

burnvski

Marcou um golo até ao momento na taça de Itália

Verona 1-2 Cesena 76m

bruno cardoso

Jeremy

Rivolt

20Nico Gaitan20

Que marque muitos golos e que paguem os 7M.

É um jogador do mais limitado que existe..

E sem psicologico para jogar em um grande.