Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Mamb

Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: Mamb em 09 de Agosto de 2024, 18:04Kika

"Sei que o Benfica está a crescer e vai continuar a evoluir. Têm boas jogadoras e o Benfica é o meu amor. Mas profissionalmente foi uma decisão fácil. É o Barcelona. E o Barcelona, nós – agora posso dizer isso -, somos as melhores»,

"Decisão fácil"

e nós aqui a chorar por ela, que a direção a pressionnou a sair e tal hehehe

https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-benfica-e-o-meu-amor-mas-procurava-o-melhor-para-a-minha-carreira-2024080914103204769
O Chelsea vai passar a ser a melhor equipa Kika, foste enganada.

Juro, o meu sonho é eliminar o Barcelona numa fase a eliminar.

Notguilty

Citação de: Mamb em 09 de Agosto de 2024, 18:10

"Sei que o Benfica está a crescer e vai continuar a evoluir. Têm boas jogadoras e o Benfica é o meu amor. Mas profissionalmente foi uma decisão fácil. É o Barcelona. E o Barcelona, nós – agora posso dizer isso -, somos as melhores»,

"Decisão fácil"

https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-benfica-e-o-meu-amor-mas-procurava-o-melhor-para-a-minha-carreira-2024080914103204769

O meu desejo é que seja já esta época. Sonho era ser na Final em Alvalade 2.0

Mamb

Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: Mamb em 09 de Agosto de 2024, 18:10

"Decisão fácil"

O meu desejo é que seja já esta época. Sonho era ser na Final em Alvalade 2.0

Final era bom, significava que ganharíamos a CL. Mas numa fase precoce, a dois jogos...

Mamb

A "nossa" Beatriz Painço foi para o Amora.

burnvski

Com a entrada no top10 já deveriam conseguir colocar a Emirates a patrocinar esta equipa. Até o Milan tem esse patrocínio salvo erro

Notguilty

Oliver e benji

A Carolina Tristão já  assinou por nós?

Notguilty

Adversário do Benfica na Champions fc nordsjaelland Arranca a Liga Dinamarquesa com uma vitória expressiva 4-0 vs Kolding IF.

Hat Trick da jogadora em destaque na foto, nº10 Alma Aagard.

Darkboy

Renovar com a Lena Pauels, Joana Silva, Catarina Amado, Norton, Anna Gasper, Alidou e Lara Martins. Todas no último ano de contrato (2025).

Apenas não renovaria com a Lais.

paulomaia1972

20Nico Gaitan20

Kampz

Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2024, 23:03Renovar com a Lena Pauels, Joana Silva, Catarina Amado, Norton, Anna Gasper, Alidou e Lara Martins. Todas no último ano de contrato (2025).

Ui, essas todas? Vai dar raia, andam a dormir...

paalexg

Citação de: Kampz em 10 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2024, 23:03Renovar com a Lena Pauels, Joana Silva, Catarina Amado, Norton, Anna Gasper, Alidou e Lara Martins. Todas no último ano de contrato (2025).

Ui, essas todas? Vai dar raia, andam a dormir...
O normal no feminino é dar-se contratos de 2 ou 3 épocas, pelo que é inevitável que haja sempre muitos contratos a terminar todos os anos.

paalexg

Não renovava com a Alidou. Para o seu lugar, acho que o Benfica deveria procurar ser mais ambicioso.