Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Red_Fraction

Com a saida do Neres não faz sentido nenhum ser adaptado ao meio campo, ficamos com falta de alas (já que o Prestianni conta para o meio).

Mjölnir

Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2024, 15:23Com a saida do Neres não faz sentido nenhum ser adaptado ao meio campo, ficamos com falta de alas (já que o Prestianni conta para o meio).

Então mas se o Neres sai porque está tapado pelo Di, é preferível não adaptar este ao meio campo e passar a época a ver o outro jogar?

Caixadeoculos

Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2024, 15:23Com a saida do Neres não faz sentido nenhum ser adaptado ao meio campo, ficamos com falta de alas (já que o Prestianni conta para o meio).

Ele deve ser adaptado ou desadaptado onde jogar melhor!!

Neste caso.... Aguardo ve-lo em competições a sério (nao em treinos de pre-época) para  formar a minha opinião.

Majin Buu

Com o João Mário e o Di Maria com lugares cativos só se algum se lesionar.

Roy Kent

Citação de: humbug_1904 em 10 de Agosto de 2024, 12:53Afinal a lesão era tão ou mais grave do que se esperava

Isso no Benfica, é sempre o pior cenário.

S.L.B Stars

Citação de: bruno cardoso em 06 de Agosto de 2024, 18:37

O Gajo ganhou caparro quando chegou era magrinho , andou a malhar bem , a comparar com esta nem parece o mesmo .

Golden_Adler

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 20:14

O Gajo ganhou caparro quando chegou era magrinho , andou a malhar bem , a comparar com esta nem parece o mesmo .

Benjamin Kugel

S.L.B Stars

Citação de: Golden_Adler em 10 de Agosto de 2024, 20:17

Benjamin Kugel

E o Fitness coach dele ? - Porra que grande diferença ..ganhou estrutura em tudo , ficou besta , mas foi no ginásio

Treino normal , eu fazia igual ou mais pesado em  campo pelado , subia e descia bancadas  ;D  ;D ia pro vale do silêncio nos olivais subir monte até estoirar

Keiroxes

Citação de: humbug_1904 em 10 de Agosto de 2024, 12:53Afinal a lesão era tão ou mais grave do que se esperava

Nada que já não se perspectivasse, na altura falei um mês no mínimo, pelo vistos são dois :-X

Golden_Adler

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 20:19

Benjamin Kugel

E o Fitness coach dele ? - Porra que grande diferença ..ganhou estrutura em tudo , ficou besta , mas foi no ginásio

Treino normal , eu fazia igual ou mais pesado em  campo pelado , subia e descia bancadas  ;D  ;D ia pro vale do silêncio nos olivais subir monte até estoirar
Deste jogador pelo menos?

S.L.B Stars

Citação de: Golden_Adler em 10 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 20:19

Benjamin Kugel

Deste jogador pelo menos?

Dei em jogador até um ponto que as mulheres me terem lixado e o não ter juízo também ,  as condições não eram as mesmas que os jogadores hoje têm , tive de decidir , estudos ou futebol , porque chegar a casa quase há 00h00 e depois estudar era complicado sem ter o apoio que os jovens de hoje têm , mas sou federado , joguei em 3 clubes , como Guarda redes fui para os Olivais e Moscavide que me foram buscar ao Sanjoanense , sai do Olivais e Moscavide porque era titular mas sem juízo , faltava aos treinos para ir ter com as gatas , cheguei a chegar tarde num dia de jogo e a camioneta já ter partido por causa das gajas boas , ai eles me chamaram a parte e tivemos um conversa e concluimos que não dava mais , sai do clube , fui jogar para outro , mas , não como Guarda Redes , mas sim , como ponta de lança , e como tudo na vida dá voltas passado de um ano decidi voltar aos olivais e Moscavide não como Guarda Redes , mas sim , como Ponta de Lança , estava a disputar um lugar com outro avançado que veio do Estoril , fiz uns treinos muito bons superei e por sorte o mister que tinha tido nos dois anos antes nos juvenis era o mesmo que apanhei nos juniores , ele já me conhecia , eu era um Guarda Redes que dava 4 voltas de avanço a toda equipa a correr a volta do campo , enquanto a equipa toda ficava de rastos estoirados eu continuava a correr mais 20 vezes , tinha muita força , resistência ilimitada e velocidade apesar de ter sido um bom guarda redes e ter feito o sanjoanense subir há 1 divisão de iniciados pela primeira vez da vida , mas sempre quis ser ponta de lança ..e joguei ..De Guarda Redes a Ponta de Lança nos Juniores , cheguei a jogar em ambas posições numa época porque o mister não confiava no GR suplente e preferia que eu mesmo jogando a ponta de lança fosse paara a Baliza  ;D  ;D  ;D  , joguei até meus 24 anos ..

Conclusão : Fui GR e Ponta de Lança federado

Gajas boas , sem juízo , chegar a casa há 00h00 dos treinos o que esperas , estudos ou futebol ..teve de decidir por mais que gostasse de futebol , tive 3 anos que era ..futebol , estudos e karaté ..semanalmente ocupado 6 dias por semana de treinos domingo jogo, e digo o karaté me ajudou muito no futebol  e nunca tive pais ricos , mas sim rigidos sem apoio  para o futebol .

Hoje muitos jovens não sabem as oportunidades e condições que têm nem lhes dão valor .

E um há parte ..sempre gostei de ponta de lanças possantes com raça que convidam o defesa central a se encostar a eles ..que gostem do contacto físico ..para depois usar o corpo rodar e dizer Adeus , porque era assim que eu jogava , do estilo gostar de sentir o aperto do defesa nas costas e o sacudir e embalar  para a baliza , detesto avançados medrosos .

alsohugo

Toronto_SLB

Mais 2-3 semanas para voltar? Faz falta.

fdpdc666

Quando regressar (e esperemos que seja em breve) irá parecer um cepo, à semelhança dos outros.