Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

nqsbenfica

Só se for empréstimo com opção de compra caso faça 20 jogos a titular

BERNA_1961

Ao ler por aqui... King, Paredão, Jorge Soares, Hassan, Nelo Tavares...o Rei Artur

30 anos passam a correr...
Definitivamente estou velho e ... cansado desta merda.

ShorBraga

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2024, 03:14
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2024, 09:40Se o neres sair não vem ninguém. Aquilo que me parece é o seguinte. O Cabral não vai sair. E o Marcos Leonardo conta para jogar com AMC ou 10 como queiram chamar

A venda do Neres quer-me parecer a mim que será para tentar mesmo o regresso do Felix.

O Schmidt com o Di Maria não olha para o Neres para ser opção na direita e muito provavelmente teria em mente colocá-lo a desempenhar a função de Rafa. No entanto com a aparição do Prestianni e até Marcos Leonardo nem sequer chegou a calçar aí.

Uma vez que para essa posição o Schmidt já tem outras alternativas válidas e não contará com o Neres para aí, a ideia passará por abrir mão dele possibilitando uma hipotética vinda do Felix que seria titular absoluto no meio no apoio ao Pavlidis.

A mim é o que me dá a entender tudo isto. Até a saída do Tengstedt, que não acredito que venha mais alguém, se não for mesmo o Felix.

Ficaria Pavlidis, João Félix, Marcos Leonardo e Prestianni. 4 jogadores para as 2 posições. Considerando ainda a eventual saída de Arthur Cabral.

Se venderem o Neres e depois não conseguirem trazer o Felix, não acredito que venha alguém. Deveremos ficar com Pavlidis, Arthur Cabral, Marcos Leonardo e Prestianni.

Certo, mas falta te o Kokçu.

Falta o que já nem devia cá estar

ItsY2Inferno

Jogador de fogachos, não é jogador de equipa grande apesar de ter um grande talento

Também ouvi dizer que é soninhos no treino

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Agosto de 2024, 20:56Jogador de fogachos, não é jogador de equipa grande apesar de ter um grande talento

O Neres saindo precisamos de um abre latas para estar no banco e entrar quando for preciso, não temos ninguem realmente forte nesse aspecto.

Não sendo o ideal é relativamente barato, tem um ordenado baixo e não levantaria ondas por estar no banco.

Nem precisava de ser o Guitane, mas alguem dentro deste perfil.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Agosto de 2024, 20:56Jogador de fogachos, não é jogador de equipa grande apesar de ter um grande talento

O Neres saindo precisamos de um abre latas para estar no banco e entrar quando for preciso, não temos ninguem realmente forte nesse aspecto.

Não sendo o ideal é relativamente barato, tem um ordenado baixo e não levantaria ondas por estar no banco.

nao vem ninguem para o lugar do neres.

A vir alguem é um DD e mesmo assim ja nao acredito

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 21:00

Isso sei eu, mas é um erro tremendo.

Quanto ao dd ainda tenho alguma esperança, mas já acreditei mais.

Não há limites para a incompetência desta direcção.

PedroMartins

Citação de: Red_Fraction em 10 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2024, 21:00

Isso sei eu, mas é um erro tremendo.

Quanto ao dd ainda tenho alguma esperança, mas já acreditei mais.

Não há limites para a incompetência desta direcção.

Tem de vir um do perfil idêntico isso é mais que óbvio

_JonasThern_

Guitane para o lugar do Neres? Encosta era bem capaz disso.

dsdsds44

Fechem este tópico e atirem o mesmo para um buraco bem fundo.

NN_1984