Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Época nova, merda velha.
Ainda só vamos na primeira jornada e isto cheira a roubo por todo o lado. O que vale é que o Ruie está atento.

B.Verissimo

Uma semana de Ban por causa deste senhor, o bem que tenho é que vou continuar atento.
Carrega Sport Lisboa

Sea_Shepherd

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

lol, ele que acorde sim mas que baze pra bem longe daqui

RGouveia.SLB

Siga mais um ano de andores descarados para os mesmos de sempre e nós a sermos comidos à bruta por apitadeiros e instituições. Mas ao menos mantemos a elevação e a pacificação.

O mote está dado.

a1904a

Já está conformado que vai perder o poleiro então está a fazer tudo para encher os bolsos o mais que pode. Rua com ele, mas já

Naruto

Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.

Bem....se acordar já não era mau que convinha trabalhar.

Redfield73

Rivais não vendem um crl, mantendo os melhores jogadores e entram fortes no primeiro jogo! Já nós estamos todos cagados para amanhã, em vias de ter as divas argentinas a ser titulares por decreto! Ainda por cima estamos cheios de pujança financeira (era o que se apregoava há algum tempo), com receita de mundial de clubes e liga dos campeões à porta, vamos a correr vender uma pérola do clube e a caminho de despachar um dos maiores desiquilibradores da equipa! Achas que foi para festejar um título, de longe a longe, que os sócios te elegeram?

S.L.B Stars

Quero uma equipa de Golf no Benfica dessa já , é pra ontem  :D  :amigo:  :coolsmiley: :2funny:

Sempreparasemprebenfica

Entram:
Beste
Barreiro
Renato
Pavlidis

Saem:
Neves
Neres
Rafa

"Vamos ter um plantel mais equilibrado"

"Vamos ter mais qualidade"

"Vamos ser mais competitivos"

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

cact0

Citação de: Panda SLB em 10 de Agosto de 2024, 15:55Temos de nos juntar para acabar com esta bandalheira.
É uma pouca vergonha o que se assiste dia após dia. Quando pensamos que não conseguem fazer pior arranjam sempre forma de nos surpreender.
Nunca mais é Out/2025...

Outra vez? Para votarem nos mesmos..

_JonasThern_

Lagartos e andrades não precisam de vender. Nós vendemos tudo o que mexe. O adepto do Benfica é burro que nem cornos.

iloy

Quando o objetivo devia ser ter uma equipa cada vez mais forte, neste clube è o inverso!

peterslimer

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Agosto de 2024, 23:47Entram:
Beste
Barreiro
Renato
Pavlidis

Saem:
Neves
Neres
Rafa

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Vejo 4 boas contratações lol

S.L.B Stars

Citação de: peterslimer em 11 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Agosto de 2024, 23:47Entram:
Beste
Barreiro
Renato
Pavlidis

Saem:
Neves
Neres
Rafa

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Vejo 4 boas contratações lol

Eu vejo 2 ..Beste e Pavlidis ..Barreiro é uma incógnita , Renato é por empréstimo e para os Benfiquistas que não rezam muito comecem a rezar mais lol

raymanzarek

És realmente um banana, foda se.

Começamos logo atrás, com menos três pontos, a jogar fora de casa. Dados os adversários, num "sorteio", surpreendentemente somos(como o ano passado) os únicos que temos uma deslocação difícil.

Caralho, como defender uma merda destas? Como continuar a alimentar toda esta espiral de trampa volumosa que vai conspurcando todo o nosso historial?

Isto tira-me do sério...