David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

margaridacardoso

Eu quero mesmo é que o Neres chegue ao Nápoles e parta a loiça toda.

Quero-o a expor esta gente.

ajnogueira

1) despachar Neres
2) jogar com Di María e João Mário
3) garantir terceiro lugar

luis___alex

Citação de: smpslb em 11 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 00:15
Citação de: Nenad25 em 10 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: RML em 10 de Agosto de 2024, 21:46Atenção que o treinador diz que é melhor viajar no próprio dia 😂

Viajaram hoje.

Não sei se o Neres foi ou não.

Neres só tem de jogar amanhã. Falta Di Maria, falta Rollheiser e Schjelderup. Neres tem de estar pelo menos no banco.

abola
FDS
FDP , assim é mais correto

RGouveia.SLB

Depois da saída do Neves ter sido pelos moldes que todos sabemos, prescindir de um criativo diferenciado na flor da idade futebolística para renovar, com valores principescos, com um jogador de quase 37 anos, que é um entrave ao equilíbrio defensivo da equipa e que tem um claro ascendente sobre o treinador é algo que nem seria visto na pior versão do Vigareira.

Puta de asco.

Menino Do Rio

Infelizmente, pelos vistos está mais que certa a sua saída. Vai fazer muita falta...

Blitzer

Um jogador de excelência para a nossa realidade, conseguido numa circunstância especial e por um valor abaixo do preço de mercado, irá ser despachado na flor da idade após contribuir com 1 golo ou assistência a cada 2 jogos.

83 jogos
17 golos
26 assistências

Tudo isto porque o dono disto tudo, em final de carreira, decidiu renovar no timming que queria e bem lhe apetecesse, com o aval total do presidente.

dsdsds44

Época 23/24

David Neres

24 jogos

5 golos e 8 assistências

João Mário

31 jogos

3 golos e 2 assistências

Solução do banana: vender o Neres 😂

Covenant

Citação de: ElToto em 10 de Agosto de 2024, 12:07Se Neres sair deixo de ser socio...é uma promessa...

Nao tou mais para isto
Não vais ajudar a mudar o Benfica dessa maneira. E de todas as razões possíveis, a saída do Neres é demasiado frágil para tal.

Não deixas de ser pelo Neves, mas deixas de ser por causa do irregular Neres? E até gosto muito dele.

GTtdi_SLB

Citação de: Blitzer em 11 de Agosto de 2024, 00:49Um jogador de excelência para a nossa realidade, conseguido numa circunstância especial e por um valor abaixo do preço de mercado, irá ser despachado na flor da idade após contribuir com 1 golo ou assistência a cada 2 jogos.

83 jogos
17 golos
26 assistências

Tudo isto porque o dono disto tudo, em final de carreira, decidiu renovar no timming que queria e bem lhe apetecesse, com o aval total do presidente.

É a penetração da marca Benfica no mercado asiático.. só pode. Entretanto o dimaria para o ano manda foder esta merda e o Neres a dar chocolate noutro lado qualquer.

Já estou a imaginar a justificação pública do Papalvo Costa:

"o Neres queria muito mostrar o seu futebol ao mundo, nós queríamos muito que o Neres fosse mostrar o que aprendeu no seu tempo de Benfica e até soltámos uma gargalhada... perdão, uma lágrima. Acho que aquilo eram lágrimas"

Nenad25

Hoje pareceu-me Schmidt incomodado com a saída de Neres.

Falou em factores que não pode controlar: jogador, agentes e direcção.

Esta venda é absurda. Mais uma.

Mas mais absurdo é o timing. Mais absurdo é abdicar de um dos melhores da pré época num jogo dificílimo, para encaixar o Di Maria que há 5 dias estava em Ibiza a beber margaritas.

Vai dar merda e todos sabemos.

Gonçalo Santos

Nojo do crl desta corja, foda-se.

bnfc

Vai sair como um dos jogadores mais desaproveitados de sempre. Jogadores desta qualidade que nunca tenham garantido o estatuto de titular na nossa história não devem ser assim tantos.

Kinkolas

Loopkin

O objetivo é o 3º lugar? Mas o que é que se pretende com esta venda?

Gente louca.

slb_0793

Então também vais? Tá certo.

Estamos cada vez mais perto do abismo.