Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 03:01
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 02:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 01:25
Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Agosto de 2024, 00:59Vai te foder, seu alemão de merda.

Aprende o que é o verdadeiro Benfica. Não temos 300 e tantos mil sócios, e mais não sei quantos milhões de torcedores mundo afora para falas como "we have to accept", "this was a top level game" depois de sermos massacrados, ou "the market has decided", após a saída daquele que tinha mais potencial de ser lenda no clube.

Odeio o futebol moderno, mas odeio mais ainda caras como você, maricas, esses yes men, que ficam felizes com tudo.

Amanhã teremos mais um jogo de merda porque você não tem moral nenhuma para bancar Di María, Otamendi e João Mário.

Enfim, sei que você não dura até Dezembro. Que a torcida pegue no seu pé em todos os jogos, assobie, não se cale, grite no seu ouvido, até você ir embora de volta para os times pequenos que você sempre treinou.

Isso aqui é Benfica, caralho.

Viste a CI?

Sabes que ele rejeitou a saída do Neres há umas semana? E que hoje disse que há factores que não pode controlar?

E se ele é "alemão de merda", achas correcto que te chamem de "brasileiro de merda"?

Em relação ao Neres, se ele vai sair, se ele quer sair a culpa é única e exclusivamente do treinador, que mesmo sem DI Maria a treinar conseguiu abancar o Neres. Aliás, ele desde que chegou que está a tentar despachar o Neres. Também já aprendeu a fugir bem com o rabo à seringa.

Nunca gostou do Neres!
E tem alguma implicância com jogadores brasileiros.
Tudo que é brasileiro é corrido ou enfiado no banco.

O Neres para o Schmidt sempre foi um jogador que ou marcava um hattrick ou era o primeiro sacrificado. Sempre fora de posição, ou no banco, ou a ser sacrificado, Schmidt nunca mimou este jogador, nunca o fez sentir importante, o que é uma pena, porque este tipo de jogadores é cada vez mais raro, não só no Benfica como no futebol Mundial.

O Neres contra o Sporting foi duas vezes à direita e inventou dois golos. Sai do Benfica sem deixar marca mais por culpa alheia do que própria.

Triste ver isto e depois olhar para gajos com 1500 oportunidades, como por exemplo João Mário.

Vi os jogadores que mais apreciava irem embora por má gestão e ganância.
A partir de agora quero é que isto se foda.
Não me chateio mais.

tiago_alexx

A panca dele com o Neres nunca fez sentido.

Só se foi por o gajo ter sido treinador do PSV enquanto o Neres jogava no Ajax.

Since1904

Veríssimo no apito,este indivíduo ao leme, João a gasóleo Mário a espalhar a sua magia e o "El Puto jefe" chegado de férias e já convocado a carregar com 15 cantos directos...
Tenho impressão que esta merda acaba já antes de começar!

IloveSLB2014

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Agosto de 2024, 00:59
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tantos likes a um comentário racista.

Foi bem amarelado. Devia levar é 1 mês no mínimo

AguiaFX

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Agosto de 2024, 04:47
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não é racismo nenhum, não vamos alinhar nessas modas americanas de chorar por racismo por tudo e por nada.

Pegou na nacionalidade como podia ter pegado noutra característica qualquer. Tanto é que nada do que ele disse se relaciona com a nacionalidade.

Soundwave

Começas bem, Rachão do caralho. A pré época serviu para o quê mesmo?

IloveSLB2014

Citação de: AguiaFX em 11 de Agosto de 2024, 05:53

Não é racismo nenhum, não vamos alinhar nessas modas americanas de chorar por racismo por tudo e por nada.

Pegou na nacionalidade como podia ter pegado noutra característica qualquer. Tanto é que nada do que ele disse se relaciona com a nacionalidade.
LOL  :2funny:  :2funny:

Esbutenado

É que para além do banana na presidência ainda temos este no banco.
Vocês não se esqueçam que na época passada começou a ser contestado ainda em Agosto, e tínhamos ganho o campeonato e a supertaça. Passou uma época inteira a fazer merda, sem nunca ter sido defendido pelo presidente, só continuou porque não há guito para lhe pagar a rescisão.
Agora, depois das saídas de Rafa, João Neves e David Neres, e a dar sinais evidentes de manter exatamente todos os defeitos que apresentou a época passada, começa a época numa situação muitíssimo complicada. Ao primeiro mau resultado vem tudo abaixo.

EagleVision

.

johnnybgood

Vê dois dos melhores jogadores a sairem porque quem manda andou a estoirar dinheiro em merda e vê ficar 3 jogadores que já pouco acrescentam ao modelo de jogo que quer implementar porque ninguém lhes pega. Tal como o outro mano do andebol disse, isto aqui para alguns é um oásis.

The_Riggs

alemães não são uma raça acho eu.

Roy Kent

Já nem posso olhar para a cara deste gajo.

MiguelFMC8

Que pedaço de excrementos que temos a liderar a nossa equipa.

S.L.B Stars

Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:25Já nem posso olhar para a cara deste gajo.

Para a cara um gajo ainda fecha os olhos agora ouvir o que ele diz nem precisamos de tradutor , ele começa logo as entrevistas a dar tiros no próprio pé  ::)  ;D e a enterrar o presidente dele em cada frase que fala lol

Roy Kent

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 07:31
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:25Já nem posso olhar para a cara deste gajo.

Para a cara um gajo ainda fecha os olhos agora ouvir o que ele diz nem precisamos de tradutor , ele começa logo as entrevistas a dar tiros no próprio pé  ::)  ;D e a enterrar o presidente dele em cada frase que fala lol

Eu já nem ouço o que ele diz, não vejo as CIs.