David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melo7

Sai valorizado como o Arthur Cabral.

Desculpa, Neres. Esta Direção não te merece.

Silveralho

Tretas....ainda outro dia tirou foto com o equipamento e chuteiras!

lol

MiguelFMC8

Renovar com Di Maria e Otamendi para vender Neres por questões financeiras é palhaçada... ninguém acredita

S.L.B Stars

Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2024, 07:03Tretas....ainda outro dia tirou foto com o equipamento e chuteiras!

lol

O Cabral também tirou e o Kokcu também , este último meio azedo mas tirou lol

franciscoafonso

Roy Kent

Faz muito bem em sair, vai para um bom clube, receber um bom salário. Farto de chalupada deve estar ele.

johncleese

Mais um prego no caixão do vieirismo. O fim está cada vez mais próximo...

Carlos Mozer

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2024, 07:38Mais um prego no caixão do vieirismo. O fim está cada vez mais próximo...

E daqui a bocado são metidos mais alguns.

Esta claque do baril não chega a Novembro.

DBdennisDB

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Agosto de 2024, 02:19É realmente bizarra está decisão de empurrar o Neres para fora do clube. Será pelo seu vencimento 3.5M/ano? Será que a direcção está a tentar reduzir massa salarial, e se sim, porquê manter a tríade Jmario-dimaria-otamendi?

Não faz qualquer sentido abdicar dos melhores (neves e neres) para manter uns campeões mundiais completamente ultrapassados no seu tempo.

É tudo tão raro e volátil que não encontra explicação lógica.
Empresarios com os tintins presos do RC.

Tens um BMW m4 novo que sais dia sim dia nao pro trabalho.
Depois tens um fiat500 de 74' que mama 30 litros aos 100 e sais com ele aos fins de semana porque sabes que podes ficar apeado na rua.
Um dia decides vender o BMW porque apenas era o mais caro. No entanto nem imaginas o quanto é MAIS CARO manter o a manutençao do fiat, com a inerencia de nem saberes que um dia ficas a meio caminho.

Bleach

Ainda por cima o di maria para o ano baza...para mim tem de ser treta, só acredito vendo, era incompetência a mais.

S.L.B Stars

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2024, 07:49Ainda por cima o di maria para o ano baza...para mim tem de ser treta, só acredito vendo, era incompetência a mais.

O Rui só para não dar mais dinheiro a ele o vende , ele para comprar entulho com chapa de 20 milhões já gasta paletes e para dar pensões de velhice também , mas para aumentar salários de jogadores importantes é um unhas de fome ,

jp23

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2024, 07:49Ainda por cima o di maria para o ano baza...para mim tem de ser treta, só acredito vendo, era incompetência a mais.

Pode não bazar 😁

S.L.B Stars

Citação de: jp23 em 11 de Agosto de 2024, 07:53

Pode não bazar 😁
Hoje  :2funny:

Zetuga

Precisamente por ser incompetência a mais que esta "estória" parece tão plausível.

jota123

Então o Neres não é muito mais importante para a equipa que um Di Maria que joga para si?
E vendem o Neres para praticamente pagar o salário do outro?
I this real life?🤯
Parece o gajo que vende o carro para comprar gasolina.
Esta merda dói 😞