Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

insatisfeito

Está e vai acontecer o que já estava a acontecer com os porcos.


Quem vem comprar sabe que o Benfica está com as calças na mao e oferece bem menos.



PontapeDoIsaias

A nossa sorte e que o sporting e o sporting e o putedo esta falido desde ha quase 10 anos.

Caso contrario nao tinhamos cheirado nenhum campeonato.

Enfim. Outubro 2025 e o ultimo reduto para mim.

Apos isso 50 votos vao se embora porque na realidade de nada valem

S.L.B Stars

Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2024, 13:10Está e vai acontecer o que já estava a acontecer com os porcos.


Quem vem comprar sabe que o Benfica está com as calças na mao e oferece bem menos.




Também precisemos ter bem mais para eles oferecerem bem menos  :2funny:  :2funny:  :2funny: depois do A.Silva só vejo a possibilidade do Prestianni e Rêgo .mas bem distante da realidade ainda .

King Ghost

#336453
A lapidação do património do Benfica, dos seus valores e da sua afirmação como uma grande equipa que deve figurar entre as 7 melhores equipas da Europa está a acontecer e é gritante.

É demasiado óbvio para existirem benfiquistas que não vejam ou fechem os olhos ao que está a acontecer.

Rui Costa @Maestro10RC deixo-te um apelo. Se és verdadeiramente benfiquista e estás agradecido por tudo aquilo que o clube te deu, sai o mais rapidamente possível.

insatisfeito

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 13:16
Citação de: insatisfeito em 11 de Agosto de 2024, 13:10Está e vai acontecer o que já estava a acontecer com os porcos.


Quem vem comprar sabe que o Benfica está com as calças na mao e oferece bem menos.




Também precisemos ter bem mais para eles oferecerem bem menos  :2funny:  :2funny:  :2funny: depois do A.Silva só vejo a possibilidade do Prestianni e Rêgo .mas bem distante da realidade ainda .

O banana parte do pressuposto que vai sempre entrar na champions e que vai ter sempre um neves.

Quando um destes fatores nao acontecer vendemos metade do plantel

cwally

Já aqui tinha dito e repito: se por absurdo o Pinto da Costa calhasse como presidente do Benfica e tentasse fazer metade do que este faz, era corrido a pontapé.

A pergunta aos sócios é: porque deixamos este continuar aqui? Porque é "um grande benfiquista"? Uma ova, benfiquista sou eu.

S.L.B Stars

#336456
Citação de: Caleidoscopio em 11 de Agosto de 2024, 12:56Isto já foi um espaço de pertença entre benfiquistas, com muitas emoções à mistura e por vezes alguns excessos, mas
tudo isso parece ser passado.
O serbenfiquista está a transformar-se num espaço onde se banaliza o ódio e o insulto, entre entrincheirados, onde a troca de ideias passou para um plano secundário. Somos uma comunidade que caminha para se reduzir à caricatura de uma caixa de comentários de jornal.


Tem Jornais que nem isso já permitem que o faças , censuraram a liberdade de comentar e para comentares tens de pagar premium ..trocaram a liberdade de expressão pelo dinheiro , se queres comentar paga , eu acho que o Ser Benfiquista é um espaço para o povo Benfiquista seja de que emoções forem , é uma questão de compreensão e tolerância e respeitar de forma tranquila cada estado emocional dos Benfiquistas , as palavras transmitem sentimentos sejam eles de alegria , ódio , raiva , mas isso não significa que a nossa mente tenha que as condenar ..a não ser que seja falta de respeito e ofensas diretas há pessoa ou familiares dos usuários .
- Muitas das vezes são desabafos de momento ..descargas emocionais espontâneas , basta haver compreensão e não julgar os Benfiquistas pelo que dizem de forma negativa , porque isso é o que vai gerar ódio , a pessoa a si mesma , temos de encarar a partilhas de ideias e comentários e as ler não pelo seu nível emocional mas sim pelo seu conteúdo e tirar suas conclusões de forma tolerante ..

Somos todos Benfiquistas por mais que existam ideias diferentes .

ET

Início de época e já todos sabemos que vai correr mal.

Só fazes merda atrás de merda.

És um burro do caralho e um presidente de merda.

Baron_Davis

Num par de mercados despachou Enzo, Grimaldo, Ramos, Rafa, Neves e Neres

Mesmo não podendo todos continuar, é uma sangria de talento que nem um presidente dragarto faria

Até como fantoche de quem manda é incompetente, tremendo inapto

Seguramente dos piores mandatários da história do Maior

Josh

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 13:09Todos os movimentos que faz, todas as atitudes que tem, tudo o que representa é uma traição diária ao Benfica.
Apoio às instituições desportivas que lesam o Benfica.
Movimentos de mercado de autêntica sabotagem financeira e desportiva ao clube.
Delapidação de valores.
Transformação plástica do Benfica e separação dos sócios/adeptos diária.
Silêncio perante as injustiças a que somos sujeitos desportivamente.
A ridicularização da imprensa que goza com o nosso nome e é parcial.
Promove o gozo dos rivais ao Benfica e como se isso não bastasse, ainda lhes dá abraços e os coloca na nossa casa.

Nem nos meus maiores pesadelos imaginaria cenário tão negro.
Na minha ingenuidade pensei mesmo que depois de Vieira, viesse quem viesse, pior não ficaríamos!
Não poderia estar mais enganado!

Um traidor.
Um traidor que sairá da pior maneira possível do Benfica.

Os pontos que enunciaste são basilares e qualquer pessoa de bom senso, se quiser refletir racionalmente, concluirá que evidentemente falhou em todos. É mesmo um desastre a acontecer ao vivo e a cores.

Isto não é só conversa de dizer mal e bota abaixo. Infelizmente é o cenário que vai ter de ser combatido. É impossível continuar com o clube neste estado.

onnel

Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2024, 13:18A lapidação do património do Benfica, dos seus valores e da sua afirmação como uma grande equipa que deve figurar entre as 7 melhores equipas da Europa está a acontecer e é gritante.

É demasiado óbvio para existirem benfiquistas que não vejam ou fechem os olhos ao que está a acontecer.

Rui Costa deixo-te um apelo. Se és verdadeiramente benfiquista e estás agradecido por tudo aquilo que o clube te deu, sai o mais rapidamente possível.
(alguém aqui há uns tempos indicou o nick dele, mas já não me recordo pelo que souberem identifiquem)
Foda se ainda há pessoal com dúvidas dos interesses do Rui e com essa conversa de Benfiquistas

insatisfeito

Nem precisamos de ser nós.


A corja que mama vai acabar por afastar este gajo.

Pasárgada

Só venho cá dizer isto, auguro um 4 lugar a caminho do Benfica neste campeonato verdadeiramente nojento que é o nosso! 4 lugar, sem dinheiro e sem rumo! Depois irás a votos....
Que clube à deriva minha nossa senhora!!!

King Ghost

Citação de: onnel em 11 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2024, 13:18A lapidação do património do Benfica, dos seus valores e da sua afirmação como uma grande equipa que deve figurar entre as 7 melhores equipas da Europa está a acontecer e é gritante.

É demasiado óbvio para existirem benfiquistas que não vejam ou fechem os olhos ao que está a acontecer.

Rui Costa deixo-te um apelo. Se és verdadeiramente benfiquista e estás agradecido por tudo aquilo que o clube te deu, sai o mais rapidamente possível.
(alguém aqui há uns tempos indicou o nick dele, mas já não me recordo pelo que souberem identifiquem)
Foda se ainda há pessoal com dúvidas dos interesses do Rui e com essa conversa de Benfiquistas
Eu dúvidas não tenho nenhumas, como podes ver no meu post.
Mas gosto de acreditar que cada um de nós ainda tem uma pequena consciência.

flsb

Alguém que ponha um travão na diarreia mental deste gajo .