CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

ajnogueira

Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:11Temos um 11 equilibrado ao contrário dos anos anteriores. Veremos a falta que faz o Rafa e o Neves no primeiro jogo a sério. Confiante

O 11 é equilibrado... falta é quem desiquilibre...
di Maria, Prestianni, Beste, Bah - não chega para o tugão?

Não.

benficaslb1

Antes de começar a época vou mandar as minhas laraxas.

Acho que a equipa está mais equilibrada, acredito que mesmo o Di acabe por beneficiar deste sistema com jogadores mais batalhadores e de trabalho, no entanto preocupa-me a falta de jogadores com capacidade para meter bolas em espaços reduzidos, jogadores que consigam ter "magia" com a bola.

Acredito que estamos ainda assim melhores que a época passada, no entanto acho que não chega.

benficaslb1


Neozone1981

Não me acredito que irá ser titular,com o calor que está e sem pre época não me acredito...mas com este alemão já tudo é possível,vai ser lindo ficarmos sem extremos puros,apenas ficas com scheldrup..que para mim e bom tecnicamente mas não tem intensidade para o nosso futebol....ou tem algum em vista para o substituir ou não sei...já o Cabral se sair penso que irá buscar algum AC emprestado aí de um clube grande....vamos ver espero que depois de faltar apenas o lateral direito não fiquemos ao contrário da época passada,este ano ficar sem soluções para as laterais ofensivas


benficaslb1

Citação de: imightbewrong em 11 de Agosto de 2024, 15:30
Citação de: AleKx em 11 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: imightbewrong em 11 de Agosto de 2024, 15:28Não há condições para o jogo se realizar.


Então?
Está muito abafado.


Está a começar o Estoril. Se eles jogam as 15h30 não vai ser às 18h que não vai existir jogo. 🤣🤣🤣


benficaslb1

Sou só eu que embirro com este novo grafismo e letring da SportTV? Aumentam o preços duas vezes e conseguem estar cada vez piores

Letras gigantes e depois a referência aos vermelhos quase não se vê. 🤣🤣🤣


Vangelis pavligol

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 12:47Acabou a brincadeira. Agora é a sério!

Schmidt não inventes!!!!!

É só por os jogadores nas posições certas,sem vacas sagradas, temos mais do que equipa para o 39

Carrega Benfica!!

Temos equipa para o 39?

Valha-nos essa confiança.
Só espero é que daqui a uns tempos não culpem os adeptos, como costumam fazer.

Porque se já levou com água, imagina tu o que vem a seguir.
Equipa temos...mais do que suficiente

Agora vamos ver se temos treinador

Survivor

Citação de: Vlsm1971 em 11 de Agosto de 2024, 14:45A malta em vez de andar dividida devia -se unir porque esta época começa cedo

https://vm.tiktok.com/ZIJW1P8oM/

Passes do GR para o avançado e os penaltis do costume

Preparado para as dificuldades extra para logo

Se a direção do Benfica pactua com isso como é que isto é culpa da união?

Os outros roubam e o Rui Costa vai dar abraços e oferecer jantares.

A culpa é nossa?
Pá, trata-te.

Iceman2809

Zero expetativas para esta época. Espero estar enganado!

Blitz


poborsky89

Samu
Aursnes
Morato
Bajrami
Carretas
Martim Neto
Marinho
Gouveia
Kokcu
Di Maria
Leonardo