CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Boddicker



VSantos

Com base nos últimos dois anos com Roger Schimdt, diria que o onze de hoje será este:


nuno666

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:11Temos um 11 equilibrado ao contrário dos anos anteriores. Veremos a falta que faz o Rafa e o Neves no primeiro jogo a sério. Confiante

O 11 é equilibrado... falta é quem desiquilibre...
di Maria, Prestianni, Beste, Bah - não chega para o tugão?

Não.
O Rafa faz tanta falta como a fome, eu tb acredito mt mais nesta equipa só um cego é que não vê que estamos mt mais fortes que o ano passado em tds os sectores, primeiro nao perdemos o To, e agora temos um lateral esquerdo no meio campo temos mais opções, agora jogamos os jogos com 11 pk temos um ponta de lança de verdade

nuno666

Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: Archie Bunker em 11 de Agosto de 2024, 15:26Gostava de saber como se aceita fazer este jogo às 18h de agosto

Não ser às 15h30 não foi mau.
Tiveste um na pre epoca as 15h da tarde eu falei aqui ainda teve gente que me criticou, hoje em dia é assim amigo os jogadores sao escravos, nao mandam nada as tvs pagam e os jogadores e os clubes obedecem simples

Sea_Shepherd

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Agosto de 2024, 15:25
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:11Temos um 11 equilibrado ao contrário dos anos anteriores. Veremos a falta que faz o Rafa e o Neves no primeiro jogo a sério. Confiante

O 11 é equilibrado... falta é quem desiquilibre...
di Maria, Prestianni, Beste, Bah - não chega para o tugão?
Parecem cogumelos estes trolls

É um misto de bananas, amigos dos negócios do banana, comedores de gelados com a testa e infiltrados. Todos a gozar o pratinho.

reddevill2010

Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:11Temos um 11 equilibrado ao contrário dos anos anteriores. Veremos a falta que faz o Rafa e o Neves no primeiro jogo a sério. Confiante

O 11 é equilibrado... falta é quem desiquilibre...
di Maria, Prestianni, Beste, Bah - não chega para o tugão?
Vê se logo que há dinheiro fresco...os FSE vão ser bonitos vão.

RicNasSLB

Citação de: VSantos em 11 de Agosto de 2024, 16:16Com base nos últimos dois anos com Roger Schimdt, diria que o onze de hoje será este:


Nah. O Antonio e o J. Mário vão ser titulares nos lugares do Araujo e Di Maria.

ajnogueira

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: redlife007 em 11 de Agosto de 2024, 15:11Temos um 11 equilibrado ao contrário dos anos anteriores. Veremos a falta que faz o Rafa e o Neves no primeiro jogo a sério. Confiante

O 11 é equilibrado... falta é quem desiquilibre...
di Maria, Prestianni, Beste, Bah - não chega para o tugão?

Não.
O Rafa faz tanta falta como a fome, eu tb acredito mt mais nesta equipa só um cego é que não vê que estamos mt mais fortes que o ano passado em tds os sectores, primeiro nao perdemos o To, e agora temos um lateral esquerdo no meio campo temos mais opções, agora jogamos os jogos com 11 pk temos um ponta de lança de verdade

🤣

nuno666

Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2024, 15:33Sou só eu que embirro com este novo grafismo e letring da SportTV? Aumentam o preços duas vezes e conseguem estar cada vez piores

Letras gigantes e depois a referência aos vermelhos quase não se vê. 🤣🤣🤣
Amigo a Culpa é da Eleven, eu como sou assinante da sporttv para mim é na boa pk ainda me estou a rir como foi possivel a eleven levar um baile tao grande, em Portugal nao me lembro de nada como isto e lá fora nao sei...epa perderem a liga dos campeoes já é humilhante eu já fechava era o canal, agora perderem tds as competições europeias portuguesas já é demais 😃😃😃 a sporttv deve ter comemorado este negocio com champanhe do mais caro que existe e os diretores e patroes da eleven devem se ter embebedado com vinho de pacote 😃😃😃 VERGONHA e até digo mais a sporttv até foi boazinha pk podiam ter feito um trailler a humilhar ainda mais a Eleven ou Dazn o lixo é o msm 😃😃😃

KRF


DMSG


slbforever95

Citação de: VSantos em 11 de Agosto de 2024, 16:16Com base nos últimos dois anos com Roger Schimdt, diria que o onze de hoje será este:


Di Maria pois claro. E não falta muito para Otamendi ser titular também. Top coach. Top players. Top performance. Top president. 0 titles

Slbstriker


joaoaria