CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

dsdsds44

Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: Sousa_slb em 11 de Agosto de 2024, 17:25O banco do Benfica mete medo

Vendendo o neres não há ninguém que possa desiquilíbrar na equipa
Vem aí o mágico guitane! Jovem promessa argelina de 25 anos.
Fez um jogo brilhante ainda agora contra o Santa Clara 😂

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 11 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: DD em 11 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Agosto de 2024, 17:21Tanto dinheiro que este clube movimentou nos últimos anos para se chegar ao dia de hoje e se constatar que temos um onze destes.
O dinheiro movimentou-se...não se sabe é para onde!!!!!
O dinheiro movimenta-se melhor e mais rapidamente que o Joao Mário.


Achas que marcará?

Sea_Shepherd

Citação de: Sousa_slb em 11 de Agosto de 2024, 17:25O banco do Benfica mete medo

Vendendo o neres não há ninguém que possa desiquilíbrar na equipa

Acho que o nosso Ruie ainda pode entrar e dar uma perninha se for necessário. Não falta neste clube quem possa desequilibrar ^-^

Stigmat

2 do meio sem o principal que é criatividade. 2 das alas sem velocidade, também o mais importante...

Boddicker


GoloDeLetra


Tiago Fella

O Koeman jogava, por vezes, com quatro centrais, dois deles adaptados a laterais, este Schmidt, joga com 4 médios centros, com dois deles adaptados a extremos, vai ser giro ver o Aursnes e o J. Mário a desequilibrarem nas alas, a irem para cima dos defesas no um para um e irem cruzar à linha.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 17:27Kökçü a 8?
Pensei que numa época inteira já tivessem percebido que não resulta lá.
Como duplo pivot.

Afinal ainda não!
E primeiro ainda o tinham que convencer a jogar lá...

Que a vontade dele jogar nessa posição é zero.


Bailey

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Agosto de 2024, 17:12
Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:09O Florentino é que ninguém o leva daqui para fora!!! PQP farto de medíocres em tudo o que é canto!!!

Quando o medíocre for o Florentino estamos nos bem, tivessem todos metade da entrega que ele tem.
O problema é a bola...

Ele ali não precisa de ser grande coisa com bola. Precisa de um parceiro complementar que Benfica teve com Enzo e não tem agora.

 :rir:
O Florentino foi titular nos dois campeonatos ganhos
Mas épocas seguintes saiu da equipa e foi um desastre
E muito bom na sua função

O Florentino que fez 9 jogos a titular em 2018/19...
Entrou para a equipa quando já estávamos na liderança e embalados.

Veredicto para alguns: Florentino foi titular e graças a ele fomos campeões!!!




Florentino foi titular em 17 jogos em 2023/24, campeonato perdido.

Veredicto: Florentino não foi titular, e por isso perdemos o campeonato.
Mas eu posso ter opniao aqui? Manquem se fodasse
Não concordam não concordam estarem com essa merdinha de ironia para que?

Ja Clbeb


N1c0



Androico

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2024, 17:25Claro que não podia faltar o João Mário...
Com os jogadores disponíveis, o João Mário devia jogar na dupla de meio campo. O erro mais flagrante é a aposta na dupla Barreiro e Tino.

Jb3011

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2024, 15:33Sou só eu que embirro com este novo grafismo e letring da SportTV? Aumentam o preços duas vezes e conseguem estar cada vez piores

Letras gigantes e depois a referência aos vermelhos quase não se vê. 🤣🤣🤣
Amigo a Culpa é da Eleven, eu como sou assinante da sporttv para mim é na boa pk ainda me estou a rir como foi possivel a eleven levar um baile tao grande, em Portugal nao me lembro de nada como isto e lá fora nao sei...epa perderem a liga dos campeoes já é humilhante eu já fechava era o canal, agora perderem tds as competições europeias portuguesas já é demais 😃😃😃 a sporttv deve ter comemorado este negocio com champanhe do mais caro que existe e os diretores e patroes da eleven devem se ter embebedado com vinho de pacote 😃😃😃 VERGONHA e até digo mais a sporttv até foi boazinha pk podiam ter feito um trailler a humilhar ainda mais a Eleven ou Dazn o lixo é o msm 😃😃😃
Quem é este Pokémon?

DROP DATABASE BluePropsAccounts;