CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

OMonarca


Surfada

Lol continuar a insistir no Barreiro e Florentino é de genio

.:VMPT:.

Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:09O Florentino é que ninguém o leva daqui para fora!!! PQP farto de medíocres em tudo o que é canto!!!

Quando o medíocre for o Florentino estamos nos bem, tivessem todos metade da entrega que ele tem.


Desde quando o Florentino não é medíocre?

Tem pouco ou nada para oferecer ao jogo e o pouco que possa nunca é de grande utilidade porque consegue consegue estragar todo o colectivo com um jogging ou uma assist para o avançado adversário.

Que entrega é que ele tem?
Primeiro que tudo tem que ter qualidade, o resto, se é um jogador persistente, se é pacato e não levanta ondas no balneário... são acessórios. Não tem qualidade, portanto que se ponha no crl.


Percebes tanto....

_Xebola_

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 16:24
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2024, 15:33Sou só eu que embirro com este novo grafismo e letring da SportTV? Aumentam o preços duas vezes e conseguem estar cada vez piores

Letras gigantes e depois a referência aos vermelhos quase não se vê. 🤣🤣🤣
Amigo a Culpa é da Eleven, eu como sou assinante da sporttv para mim é na boa pk ainda me estou a rir como foi possivel a eleven levar um baile tao grande, em Portugal nao me lembro de nada como isto e lá fora nao sei...epa perderem a liga dos campeoes já é humilhante eu já fechava era o canal, agora perderem tds as competições europeias portuguesas já é demais 😃😃😃 a sporttv deve ter comemorado este negocio com champanhe do mais caro que existe e os diretores e patroes da eleven devem se ter embebedado com vinho de pacote 😃😃😃 VERGONHA e até digo mais a sporttv até foi boazinha pk podiam ter feito um trailler a humilhar ainda mais a Eleven ou Dazn o lixo é o msm 😃😃😃

foda-se, acho que nunca senti tanta vergonha alheia a ler um post neste fórum em década e meia.

Foda-se, conseguiste ler aquilo?

N1c0



MrFire

Não sei quantos Milhões depois e apresentamos um ONZE pior que o porto.

Esta merda é sabotagem pura e dura!!

Os extremos do Benfica é João Mário e Aurness....isto é anedótico.

O porto falido consegue ter Pepê, Galeno, Conceicão etc ...PQP

Que a PUTA da época acabe já

Red Bullet

Citação de: UmNomeBemGrande em 11 de Agosto de 2024, 17:27O nosso banco está bonito está... conto 4 jogadores de fora que deverão continuar no clube. Renato Rolleiser Schelderup Otamendi, mais alguem?


O q me choca mais é eu olhar para este plantel e me interrogar, onde estão os extremos?

Sempre imaginei q os titulares nas alas este ano pudessem ser o Neres e o puto nordico... nem um!

Lusus

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2024, 17:29
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:09O Florentino é que ninguém o leva daqui para fora!!! PQP farto de medíocres em tudo o que é canto!!!

Quando o medíocre for o Florentino estamos nos bem, tivessem todos metade da entrega que ele tem.


Desde quando o Florentino não é medíocre?

Tem pouco ou nada para oferecer ao jogo e o pouco que possa nunca é de grande utilidade porque consegue consegue estragar todo o colectivo com um jogging ou uma assist para o avançado adversário.

Que entrega é que ele tem?
Primeiro que tudo tem que ter qualidade, o resto, se é um jogador persistente, se é pacato e não levanta ondas no balneário... são acessórios. Não tem qualidade, portanto que se ponha no crl.


Percebes tanto....

Mais do que tu.........

The_Riggs

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 17:28
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Agosto de 2024, 17:12
Citação de: Jb3011 em 11 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: Lusus em 11 de Agosto de 2024, 17:09O Florentino é que ninguém o leva daqui para fora!!! PQP farto de medíocres em tudo o que é canto!!!

Quando o medíocre for o Florentino estamos nos bem, tivessem todos metade da entrega que ele tem.
O problema é a bola...

Ele ali não precisa de ser grande coisa com bola. Precisa de um parceiro complementar que Benfica teve com Enzo e não tem agora.

 :rir:
O Florentino foi titular nos dois campeonatos ganhos
Mas épocas seguintes saiu da equipa e foi um desastre
E muito bom na sua função

O Florentino que fez 9 jogos a titular em 2018/19...
Entrou para a equipa quando já estávamos na liderança e embalados.

Veredicto para alguns: Florentino foi titular e graças a ele fomos campeões!!!




Florentino foi titular em 17 jogos em 2023/24, campeonato perdido.

Veredicto: Florentino não foi titular, e por isso perdemos o campeonato.
Mas eu posso ter opniao aqui? Manquem se fodasse
Não concordam não concordam estarem com essa merdinha de ironia para que?

Ninguém disse que não podias ter opinião, acho que não gostaste foi de como é facílimo demonstrar que o Florentino é só um jogador normal e que se ganha com ele lá e não por ele lá estar.


Lúcio Gomes

Florentino X Barreiro X João Mário... Tem tudo para correr bem!

Deixa a puta da casa arder...

Stigmat


slb_0793

No novo modelo da champions bateremos um novo recorde.

Primeiro clube a terminar em 36º lugar.


Boddicker