CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

RicNasSLB

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2024, 17:43Arrisco-me a dizer que o meio campo do Famalicão era titular na nossa equipa.
Não entendo quem acha este tronco do Zaydou minimamente decente. Minha nossa senhora não o queria no Benfica nem que viesse de borla e jogasse de borla durante 5 anos. Já temos entulho que chegue entre a equipa principal e a B.

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2024, 17:43Arrisco-me a dizer que o meio campo do Famalicão era titular na nossa equipa.
Titular até ser contratado, depois aqui comiam banco.

fnunes

Citação de: ShorBraga em 11 de Agosto de 2024, 17:41
Citação de: NeresEagle7 em 11 de Agosto de 2024, 17:372 trincos e sem extremos... estamos de volta, entusiasmo total

O melhor central da pré-época no banco.






O melhor central foi o tomas araujo e esse está no 11.

O morato é que é um desastre a espera de acontecer.

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 17:41Este 11 não permite errar.
Se sofrermos o primeiro golo, não sei não!

sofres o primeiro e vais de conas!

Androico

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 17:45
Citação de: Androico em 11 de Agosto de 2024, 17:19
Citação de: reddevill2010 em 11 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: fdpdc666 em 11 de Agosto de 2024, 17:09Suplentes: Samuel Soares, Álvaro Carreras, António Silva, Kökçü, Di María, Martim Neto, Marcos Leonardo e João Rego.
Não sei o que o rui costa tem na cabeça, mas se espera ser campeão com este plantel , ou está maluco ou então é mesmo sabotagem.
Falta o Schelderup, o Rollheiser e o Renato Sanches. Com esses três, esse banco mudava logo de figura. Temos plantel com qualidade suficiente para lutar pelo título e ser competitivos na Europa.
Bancada: Otamendi; Neres, R.Sanches; Cabral.
Lesionados: Rollheiser, Schjelderup.
Já estou a contar com a saída do Neres e do Cabral.

Valafrido Estrabão

Morato, João Mário, Florentino

Ninguém é campeão com este tipo de jogadores.

Hischier

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 17:38Falhei os centrais e di maria.

Estou estupefacto.

Sendo assim, 0-0 ao intervalo e um 0-1 sofrido no fim.

O Di Maria ficou no banco para o Rachão poder mostrar que aprendeu a fazer substituições ao intervalo.

Depois entra no 11 e nunca mais vês outra

LuisPortugal

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 17:00
Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2024, 16:59Kokcu, Marcos Leonardo e Tiago Gouveia vão entrar ao intervalo depois de 45m com zero oportunidades de golo.
Pensava que o Schmidt só fazia substituições depois dos 85'.

Nem sempre


Thorondor


Pedraços

Bom 11 a excepção do Joao !

Estou confiante vamos crlh!

nuno666

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 17:38A ver se melhoramos da derrota 2-0 da época passada. Só para lembrar, o nosso onze então foi este:
^
M.Leonardo(Cabral)–Kökçü(Rafa)
Neres(T.Gouveia)–J.Mário–J.Neves(Florentino)–Di María
Carreras–Otamendi–A.Silva–Aursnes
Trubin

Qual é a constante? ;D (Na verdade, há mais duas...)
Que diferença jogamos este ano com 11 jogadores pk no ano passado começamos logo a jogar com 10 jogadores pk pseudo cabral não é jogador e com o passar dos minutos ficamos com 9.5 pk rafa foi como quase em tds os jogos meio jogador...por isso este ano eu creio que vai ser diferente
VIVA O BENFICA


Thorondor

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 17:38A ver se melhoramos da derrota 2-0 da época passada. Só para lembrar, o nosso onze então foi este:
^
M.Leonardo(Cabral)–Kökçü(Rafa)
Neres(T.Gouveia)–J.Mário–J.Neves(Florentino)–Di María
Carreras–Otamendi–A.Silva–Aursnes
Trubin

Qual é a constante? ;D (Na verdade, há mais duas...)
Que diferença jogamos este ano com 11 jogadores pk no ano passado começamos logo a jogar com 10 jogadores pk pseudo cabral não é jogador e com o passar dos minutos ficamos com 9.5 pk rafa foi como quase em tds os jogos meio jogador...por isso este ano eu creio que vai ser diferente
VIVA O BENFICA

Já o eunuco jogou de caralho nesse jogo. Nesse e nos outros todos da carreira dele. Um peso morto.

Sea_Shepherd

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 17:38A ver se melhoramos da derrota 2-0 da época passada. Só para lembrar, o nosso onze então foi este:
^
M.Leonardo(Cabral)–Kökçü(Rafa)
Neres(T.Gouveia)–J.Mário–J.Neves(Florentino)–Di María
Carreras–Otamendi–A.Silva–Aursnes
Trubin

Qual é a constante? ;D (Na verdade, há mais duas...)

Este ano tamos mais fortes. 💪