CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

watt338

Calma... isto é uma equipa para o futuro...


dizem os chalupas depois de se renovar com Di Maria e de segurar João Mário e Otamendi

Yako10

j mario, morato, florentino, bah... fodes.. nao temos extremos e nao jogamos nada

raymanzarek

Não há um extremo desequilibrador, os laterais não têm com quem criar jogo, é tudo muito mau!!

Vidito

Citação de: melanda72 em 11 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Vidito em 11 de Agosto de 2024, 18:22
Citação de: dvck em 11 de Agosto de 2024, 18:20
Citação de: Mértola_10 em 11 de Agosto de 2024, 18:19Tem de ser despedido hoje!!!

se perder hoje não vejo grande alternativa que não seja o despedimento. se quisermos ainda tentar alguma coisa esta época.

se continuarmos a insistir em RS é mais uma época para o galheiro

Achas mesmo que a culpa é só do Roger? Achas que temos plantel para muito mais? Só em sonhos!
Para muito mais não digo mas para melhor que esta mediocridade temos de certeza.
Já vai em epoca e meia deste futebolzinho e apesar do banana ser o que é este pino nem para treinar os sub 9 servia.

Acho mesmo que não dá para muito mais. E não estou a criticar só porque sim. Não temos um jogador que faça a diferença. Um sequer. E um clube como o Benfica não tem que ter apenas um. Tem que ter muitos mais. E podíamos tê-los, não fossem os milhões mal gastos.


Tacuara94

Temos 2 trincos e 2 extremos que não atacam.. estamos à espera de que?

Sea_Shepherd

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:24A culpa é dos adeptos.

É precisa união.

Apoiem garotões

Isto.

O pessoal quer festejar títulos sem união e sem apoiar a equipa! Têm o que merecem.
Tens apoiado o suficiente? Não creio. Se apoiasses mais, estávamos a jogar melhor à bola!!!!

Parece-me que andas a apoiar pouco

:2funny:

BERNA_1961

Citação de: Magna Gloria em 11 de Agosto de 2024, 18:24Hot topic: Tínhamos melhor plantel em 20/21 do que em 24/25
Na miserável época em que perdemos o penta...

Androico


JeSuisÉder


SLBRulez


Red skin


sider


darth vader

Só por curiosidade,  a equipa dormiu no Norte, ou viajou esta manhã?

Phils

28 minutos do primeiro jogo da época e tenho vontade de cortar os pulsos

Sandman13

Super exibição! Mais uma! Rui Costa! Rui Costa! Rui Costa!