CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

dvck

estamos objectivamente mais fracos do que na época passada. e na época passada não jogávamos nada

elpayaso10

Michael Thomas Hugo
Leal fariam corar este
Meio campo.

Florentino è dos meus ódios de estimação e esta primeira parte recordou me pq.

ajnogueira

Citação de: duarte_1976 em 11 de Agosto de 2024, 18:33
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 18:31Florentino é uma pedra bloqueante no nosso meio campo.

As únicas bolas que consegue dar redondas são trás. E mesmo essas demora sempre 3 ou 4 segundos a pensar e processar.

O papel dele não deve ser esse, de fazer jogar, ele está ali para destruir o jogo adversário, quando se lhe pede as duas coisas, não faz nenhuma bem!!!

E onde está essa destruição de jogo?

O Famalicão ataca como quer!

pedro8484

Para quem se lembra do Vietnam, a diferença é que os jogadores são melhores e mais bem pagos agora. O nível de jogo, construção e transição defensiva está num nível parecido.

Dantes podíamos perceber a falta de qualidade e bastava ir ao estádio ver os treinos, dar um puxão de orelhas enquanto eles caminhavam até ao relvado e uma pessoa pensava, não dá para mais. Mas agora?

É gozar o prato, esta equipa do Rui e amigos.
Pergunto aqui, porquê ir ao estádio no próximo jogo? Sinceramente. Não merecem. Pah, ficar na roulotte, no café, até no Colombo. Mas porquê ir bater palminhas a isto? Não há fibra, sentir...não é isto que nos ensinaram a amar! Chega disto!

solee

Quem é o gajo que está a comentar na sporttv? Não disfarça minimamente  :rir:

Bailey

Citação de: frigas75 em 11 de Agosto de 2024, 18:33Quando começa o campeonato?

Já estou cansado de ver estes jogos de preparação!!!

11 medonho.
Eu já me pergunto e quando é que acaba

Redady2



SigaPaVinho

Tino mete dó, há gajos na distrital com melhor qualidade técnica. Surreal.

adryy

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 18:33
Citação de: DD em 11 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: menta em 11 de Agosto de 2024, 18:29DIREÇÃO MISERÁVEL
TREINADOR MISERÁVEL
EQUIPA MISERÁVEL

RUMO AO ABISMO
Adeptos têm que apludir e apoiar
Apoiem mais.

Se apoiarem mais, o Barreiro vai melhorar consideravelmente a sua capacidade de passe.

Ah, e o João Mário vai correr mais 5km/h nos sprints que fizer

Apoiar garotões...
Tudo a bater palmas ao nosso ruie...

Blitz

Florentino tem, urgentemente, de ser substituído.
Isto, claro, se ainda quisermos dar a volta a isto.

João Mário também, já agora.

RedVC

Um meio campo de caracóis e tartarugas, sem ponta de criatividade e discernimento.
Vulgaridade.
Uma vergonha.


merlin


Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2024, 18:33Não vale a pena gastar nem mais 1 cêntimo no plantel enquanto tivermos o rachão a treinador.

Se tivesse 25 milhões para gastar, preferia despedir o gajo a comprar o Félix por exemplo.
A questão é que agora tens quem no mercado para ir buscar? A cagada já está feita, aguentar até a saída do Rui Costa