CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

B.Verissimo


SLBRulez

Citação de: cmenezes em 11 de Agosto de 2024, 18:46Trabalho de sonho. Amanhã dá descanso à malta, e terça voltam a treinar às 12h00.
1 semana de folga!

Partouze


pedro8484

Citação de: elpayaso10 em 11 de Agosto de 2024, 18:43Que mal pergunte o que veem mesmo no aursnes de superlativo ?! Se aursnes e craque o que foi Ramires ?

Se o Haaland jogasse hoje, quantos toques na bola ou golos teria?
Vem de cima isto, presi, treinador, capitão, clara falta de treino a nível táctico e de conhecimento do adversário.

Acho sinceramente o Aursnes um belo jogador, mas ele seria o equilíbrio e um dos melhores no pressing. Mas ninguém faz milagres sozinho nestas condições. Nem um remate!

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

Yah, é o primeiro jogo e é cedo para criticar e ainda damos a volta e faltam peças e o crl mas foda-se, as vibes do ano passado são gigantes. Zero futebol, tudo a dormir, todos lentos e parados, vontade nula, tudo atabalhoado. Horrível de ver.

zefo

Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2024, 18:45Um escarro na tromba dos adeptos.

Estão ali a fazer um frete.

Nojentos do crl.
E tu em o que merecem não criticam

AM23

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 18:45
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2024, 18:45As bola paradas parecem não desiludir.

A merda que se conhece
Veio o Beste, bate o JM ;D
Quando temos um jogador "top level" como o JM, o Beste "have to accept"  :cool2:

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Agosto de 2024, 18:40NAO TEM DE ENTRAR NEM SAIR NENHUM JOGADOR EM ESPECÍFICO.

TEM QUE SAIR O PRESIDENTE E TODA A DIREÇÃO!

Burik

Com este futebol arriscamos a ganhar a taça dos solteiros e casados.

adryy

O João Mário a correr mete me nojo...
Juro vos... É o jogador que me mete mais nojo no Benfica.
Cona mole do c@r@lh*.


lPhoenix


cmenezes

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: cmenezes em 11 de Agosto de 2024, 18:46Trabalho de sonho. Amanhã dá descanso à malta, e terça voltam a treinar às 12h00.
1 semana de folga!

Pelo olhar da coisa, parece que o treino é mesmo o dia de jogo...


ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 11 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2024, 18:43Bah, Barreiro e Prestianni, os piores até agora, para mim.

Florentino está pior que esses.
Não fez nada sem ser asneiras.
São sempre os mesmos nicks
Não dá para não rir

Tens razão, Florentino é um médio top 5 mundial.