CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Dmitry91

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2024, 19:07
Citação de: Cosme2001 em 11 de Agosto de 2024, 19:05Vai entrar mais um cu de chumbo
Que equipa de merda
Em dezembro já temos o 3o garantido

Mas não era só meter o Florentino a titular para se ser campeão?

:rir:

Vocês deve ter um fetiche qualquer com o Tino

arl

Eu para alem do Kokçu, tinha metido o Martim Neto e tirado o Plavidis. Médios nunca são demais.

B0SS

Citação de: nuno666 em 11 de Agosto de 2024, 19:07
Citação de: B0SS em 11 de Agosto de 2024, 19:04Sai Prestianni looooooool
O rapaz está lesionado já chega jogarmos mal agora com.um lesionado é que não

Mesmo lesionado devia dar mais ao jogo que o João Mário

Soundwave

Tino E Barreiro são 2 iguais que se atrapalham. Siga, não mexe.

Alguém que tivesse dúvidas de que o Rachão está à meses a fazer-se à indemnização já não tem como as ter.

Burik

lPhoenix

pjmatos

Estou indeciso, vou correr 1 hora e rezar para pelo menos um empate. Ou continuar a ver este jogo sofrível em que estamos com muitas dificuldades

The_Riggs

Temos uma equipa física ? Não. Temos uma equipa atlética ? Não. Temos uma equipa rápida ? Não. Temos uma equipa particualrmente técnica ? Não.

Não temos nada, zero identidade.

Chuck

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2024, 19:07O Prestiani saiu lesionado.
O que quer dizer que nem na puta da equipa ia mexer.

Mete o Neres.

Fear Factory

O Benfica a precisar de ganhar e nós com Aursnes, João Mário e Kokçu como jogadores atacantes. Tem tudo para resultar.

adryy

Este roger vê alguma coisa disto?!
Eu não percebo nada disto... A minha área é outra... mas este roger de bola percebe "bola"...