CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Slb04Sempre


Survivor

Citação de: jjlope00 em 11 de Agosto de 2024, 19:11Quem é que vai entrar aos 88m e 92?

Neto e Gouveia

Benfiquistas para serem queimados.

Tem sido assim sempre.


André Sousa

Citação de: Olos em 11 de Agosto de 2024, 19:09Sem dúvida mas ele não podia ter ido para a esquerda, só isso.

Tinha posto o Di Maria à direita, Aursnes à esquerda, Kokçu no meio e João Mário + 1 no meio campo.

Ao menos sabem o que é uma bola e o João Mário sempre consegue dar alguma qualidade na saída de bola, que o Florentino e o Barreiro não conseguem.

andereberna


jccb

Citação de: K9Pitbull em 11 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Lux Rubra em 11 de Agosto de 2024, 19:11Decidi hoje não ver mais nenhum jogo do Benfica esta temporada se o Schmidt continuar. Será igualzinha à do ano passado. Não estou para isto.
Bem vindo ao clube. Já o faço desde as últimas 5 jornadas da época passada.

Eu só sigo pelo fórum basicamente

DMSG

Di Maria e Tiago Gouveia no banco, para continuar o João Mário.

fnunes

1 jogador dentro da área, é assim que vamos marcar golos?

Puta que pariu

El Tacuara

Citação de: K9Pitbull em 11 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Lux Rubra em 11 de Agosto de 2024, 19:11Decidi hoje não ver mais nenhum jogo do Benfica esta temporada se o Schmidt continuar. Será igualzinha à do ano passado. Não estou para isto.
Bem vindo ao clube. Já o faço desde as últimas 5 jornadas da época passada.

Ganhasse anos de vida.

Recomendo!

RGouveia.SLB


Tiago Glorioso

Citação de: Soundwave em 11 de Agosto de 2024, 19:12Por mim espero 10 derrotas seguidas, o Rachão despedido e o Rui Costa a apresentar a demissão por não aguentar a pressão de estar em Outubro a 30 pontos do primeiro lugar.

A partir daí podemos construir. Até lá é arder e quanto mais melhor. Vendam mais 2 ou 3 até fechar o mercado e vão buscar Bernats para fingir que trabalharam. Depois peçam palminhas ao Vladimiros.

É triste dizer isto mas não mudaria uma vírgula. É exatamente o estado em que me encontro

B.Verissimo

Belo prato cheio de merda para todos os sócios/adeptos.

Jb3011


Lebohang Mokoena


Bailey