Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paraguaio3

Não consigo criticar jogadores numa equipa que não joga nadinha, mas o que parece óbvio é que ele e Tino não dá. Se sozinho com alguém mais criativo ele rende mais, não sei, mas esta dupla é medonha.

Roy Kent

Citação de: paraguaio3 em 11 de Agosto de 2024, 19:03Não consigo criticar jogadores numa equipa que não joga nadinha, mas o que parece óbvio é que ele e Tino não dá. Se sozinho com alguém mais criativo ele rende mais, não sei, mas esta dupla é medonha.
Eu consigo.

sattva

Citação de: Black Skulls em 11 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2024, 18:58É bom para os Mainz desta vida, em que não cheiram a bola e tem que correr muito para fechar espaços...

Com bola nos pés é que mostra toda a banalidade que é, tão mau ou pior que o Florentino...

Faço ideia do salário que terá, será outro Meité no futuro, um problema do caralho para o despachar devido ao salário que terá.

Vale a mesma merda para o Beste servem para equipas de fundão de tabela.

Eu cá prefiro dispensados de um qualquer Real Madrid ou Chelsea do que o craque do Arouca da Alemanha.

O Beste é dos poucos a fazer alguma coisa, foi é contratado para uma posição que não é dele.

E daqui vai ser só a piorar, quantos mais treinos tiver com o destreinador, pior.

ForçadoBloqueio

Golden_Adler

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 18:56Grande jogador, li por aqui!

Foi este que veio substituir o João Neves.
É isto...
Nem na bola consegue tocar.

Ri-te! E acena! Safoda, já estou nessa fase!🤣

nikas

Não é mau nem é bom... É um cagalhão.
Se estivesse ali o Neto fazia melhor. E o Martim não é nada do outro mundo.

elpayaso10

Roy Bean

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2024, 19:14Não é mau nem é bom... É um cagalhão.
Se estivesse ali o Neto fazia melhor. E o Martim não é nada do outro mundo.

O neto passa melhor e n tem medo de rematar...

Smashin

Qual é mesmo a diferença entre um gajo destes e um Paulo Bernardo e um Martim Neto? Qual?

Chuck

Substituto do João Neves só se for quando esteve andava na B.

arfm14

Nada de especial.

O problema é que para jogar no Benfica deveria ser mesmo especial.

Archie Bunker

Era mais uma descoberta nossa na Alemanha.
Devemos ser mais espertos que todos os outros.

Shoplifter20

Não vale os colhões dum gato

Jamal

Não foi por falta de aviso mais uma barretada