CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Jayson Tatum


Bailey

A jogarem assim não sei quem é que o Rui Costa está à espera de vender para o ano

The_Riggs

Resultado justíssimo. Seria mais justo o próximo golo ser o 2-0 que o 1-1.
O Benfica está NATURALMENTE a perder com o Famalicão e sem perspetivas de mexer no plantel sequer.

txjose

Isto é uma questão de tempo!
Podemos até ganhar o jogo. Mas está tudo mal!
E tudo começa e acaba no incompetente/inapto/marioneta do rui.
Resumindo, infelizmente a nossa época vai estar definida em Outubro.
Por isso, vamos apelar há famosa união, vamos dar as mãos, e acreditar q o nosso "rui" é o gajo certo para o nosso SLB.
Viva ao nosso "rui"!   

ppfinder

Temos um treinador de merda, uma direção de merda e uma equipa de merda. Ainda por cima é daquela merda mole.

Estamos lixados.

Androico

O Schmidt é o pior treinador do campeonato. O pior. Preferia o José Mota a treinar.

merlin


crodrigues

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2024, 19:17O Pavlidis tenta fazer combinações mas ninguém acompanha

O problema não é jogador A ou B. O problema é o conjunto. O problema começa no banco e acaba na tribuna presidencial.


Sea_Shepherd

Citação de: DD em 11 de Agosto de 2024, 19:16Não se esqueçam de apoiar seus garotoes!!!!!

Eu tou a fazer a minha parte, vocês é que não estão a apoiar como deve ser! Depois não apareçam no marquês, não queremos gente como vocês por lá.

JoaoVicente

Se o Benfica ficar em top 8 no campeonato ganha diploma olimpico?

Roy Bean


lPhoenix


Boddicker