CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

cmenezes

Não se preocupem, o reforço João Mendilhões já fez o aquecimento e está pronto para entrar.



bazofio

O Aranda todo roto papou uns quantos do Benfica. Top level.


Ohhhh mister tira um extremo pá, para que jogar com tantos extremos...

superman_forever


VSantos

Ahhh porra

Tava a ver que não tínhamos direito à substituição dos famosos 86 minutos

Hölderlin

Tragam o Rocha para treinador, calhau por calhau, poupamos 3 milhões. Até vou eu.

Xanghai

Pré-temporada miserável, nem aguentam o ritmo dos 90'. Muito mal fisicamente.

Holmesreis

Citação de: odistraido em 11 de Agosto de 2024, 19:46A equipa não está sequer em condições fisicamente.
Impossível! Temos 9 preparadores físicos na equipa técnica.


DD


Burik

Em 2 anos a qualidade da equipa baixou de forma abismal mais 2 anos estamos a lutar pelo meio da tabela.

Fabiuh21

Qualquer marreta pega na bola e faz o que quer de nós, enfim

Slb04Sempre

O pessoal do Benfica FM é que já tava a ver isto e abandonou  :amigo:  :rir:

DastanPT

Tirar Beste por Carretas

Tirar Bah por Gouveia

Roger Schmidt my ladies

B.Verissimo

Citação de: MLM em 11 de Agosto de 2024, 19:46
Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 19:42Onde está o goleador Pavlidis que metia o Gyokeres num bolso? Mais 20 Milhões gasto num mundo de promessas.
Como se a culpa de um jogo destes fosse do 9
Lol

Eu sei que nao, mas são mais 20M estourados em promessas, quando o resto é só lixo.