CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

foxto



ZéTonto

Citação de: diego040675 em 11 de Agosto de 2024, 19:51Vai para a grande puta que te pariu banana
Vais ter que ser mais específico.
Não sei de qual dos bananas estás a falar. Há várias hipóteses.  :disgust:

ClaudioCaniggia


DD

A culpa foi do arbitro que deu 6 min de descontos...se nao houvesse descontos so perdiamos 1-0


Spiritvs

Resultado esperado e justo.
Benfica 90 minutos um remate á baliza.
Não há mto a dizer a partir do momento que se manteve este treinador era uma época perdida .
Que os benfiquistas nas próximas eleições salvem o Benfica.

Hölderlin

Citação de: DastanPT em 11 de Agosto de 2024, 19:51BEM VINDOS AO VIETNAME

Vietnam? Esta merda é pior. É teres TUDO para fazer melhor, mas teres uma direção e equipa técnica acéfala. TERRIVEL.


Burik



a1904a

Eu cá estou a adorar... mas de certeza que ainda não é desta que o pessoal se revolta

Slbttotosalvio


marcosantos

Este ano nem dá para sofrer, a equipa é  uma cambada de aleijados e reformados. Em setembro já  ninguem quer saber disto para nada.

andereberna