CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

nuno666

Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 20:22Olha, mais um goleco do Rafa pelo Besiktas. Foda-se, ainda bem que saiu. Só estorvava, o cabrão.
Sim sim...vamos ver em que lugar vai ficar o besiktas no campeonato turco


PedroMartins

O resultado não me preocupava se o futebol tivesse sido bom.

O que me preocupa é ver o jogo e ser um Replay do ano passado, sem ideas, sem fios de jogo, sem absolutamente nada


Harlem




Dmitry91

Citação de: botafogo1904 em 11 de Agosto de 2024, 20:26
Citação de: Burik em 11 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Redaguia2017 em 11 de Agosto de 2024, 20:19Malta, olhando bem para o nosso 11 temos equipa para lutar pelo 5 lugar.


Pena pelo Aursnes.
E pelo Pavlidis porque realmente é bom jogador

Meio campo com tino e barreiro é dos mais medíocre que existe.
Inacreditável é que ninguém dentro do clube ache isso.

O Roger ou um treinador de futebol, tem que se sentar com os médios disponíveis para fazer aquelas duas posições e explicar que tipo de movimentações e passes têm que fazer. E treinar essa merda dias e dias. Tem que ser automático.

Até pode ser Tino e Barreiro, mas têm que ocupar espaços diferentes e complementar-se. Não andar um em cima do outro.

E o treinador se vê que estão a fazer merda, tem os os chamar e corrigir, não ficar com as mãos nos bolsos e cara de cu.


Sea_Shepherd

Citação de: Kakarotto em 11 de Agosto de 2024, 20:28Para quem viu o jogo, foi justo o resultado?

Merecíamos pelo menos 1 ou 2 golinhos mas a sorte não esteve connosco e apanhamos pela frente um super famalicão.

DEMM

Citação de: RicNasSLB em 11 de Agosto de 2024, 20:21A culpa da derrota é nossa que não batemos palminhas suficientes. O treinador e os jogadores não fazem milagres pah

Esses idiotas alimentam-sr é disto. Quanto mais o clube está na merda, mais aplaudem e gostam de mostrar o quão benfiquistas sao:
"Olhem para mim, a apoiar o meu clube mesmo ele sendo uma desgraça...eu é que sou um Benfiquista a sério"...


JUST4FUN

O dinheiro da indemnização vai acabar por sair mais caro do que os 20 milhões que falavam

ruio1999


GTtdi_SLB

Citação de: botafogo1904 em 11 de Agosto de 2024, 20:26
Citação de: Burik em 11 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Redaguia2017 em 11 de Agosto de 2024, 20:19Malta, olhando bem para o nosso 11 temos equipa para lutar pelo 5 lugar.


Pena pelo Aursnes.
E pelo Pavlidis porque realmente é bom jogador

Meio campo com tino e barreiro é dos mais medíocre que existe.
Inacreditável é que ninguém dentro do clube ache isso.

Tino e barreiro já seriam individualmente difíceis de explicar, os dois juntos então é obra do demónio.

Um infiltrado não conseguiria fazer pior.

O clube que mais dinheiro gasta em Portugal de forma destacada! Um escândalo apenas a tomar forma.

Atoc

Manter tudo igual à época passada, insistir nos mesmos erros e esperar resultados diferentes é de quem é mesmo muito burro. Está à vista de todos!!