CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

cmenezes


Burik

Já se estava a espera disto.
Deixei de pagar as cotas com a venda do João.
Volto a pagar quando for para votar e correr com esta gente .

SW


tiago1991

Citação de: marcelocenas em 11 de Agosto de 2024, 20:43Isto tresanda a última época do Rui Vitória.

fdx apanhar com o Veríssimo outra vez é que não


SLusoB

Uma época bem sucedida é a continuação de Rui Costa, uma época má e o que mete em dúvida a continuação desta estrutura. Fodidos por todo o lado

Magna Gloria

«Faltam 33 jogos, achar que isto decide alguma coisa... Pressão neste clube é diária, temos a pressão de ganhar o campeonato, não é pelo jogo de hoje.»- João Mário



EverlastingCunt

Citação de: marcelocenas em 11 de Agosto de 2024, 20:43Isto tresanda a última época do Rui Vitória.

Desculpem mas nunca vi pior que isto, até no Vietname os adversários respeitavam o Benfica. E até no Vietname tinha-mos pelo menos 1 extremo de qualidade a jogar de inicio.

The Hurricane



biumbs

Quanto a vocês eu não sei, mas para mim já nem dói, nem vi o jogo...

Pare mim acabou este verão, não perco o pouco tempo que tenho livre no fim de semana a ter de aturar este Benfica empresarial.


Deixar de ver, deixar arder. Têm o que merecem.

Joao Cruz

O alimão conseguiu acabar o jogo com uma tática do início dos tempos do futebol (1910 / 1920):
- Dois defesas (Araújo e Morato)
- Três médios (Bah, Carreras e Mário)
- 5 avançados (todos a monte, com uma lentidão enervante e com troquinhas de bolas de 2/3 metros sem progressão!)
Parabéns para ele e para o presidente!

DEMM

Esta época nem perco tempo com isto, desgraça anunciada já desde metade da época passada e nada mudou (a nao ser para pior).

Isto só batendo mesmo no fundo.

cmenezes

Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: cmenezes em 11 de Agosto de 2024, 20:43Diogo Luis a rasgar a estrumetura de cima a baixo na CNN.
que disse?

Que o Rachão não trabalha a equipa, não estuda o adversário; que toda a gente quer sair do Benfica e há alguma coisa lá dentro que está mal. Ainda disse mais umas coisas mas já me passou.

arodrigues84

Graças a Deus que não vi a segunda parte.

Mas já era previsível de facto.

Ah e parece que o João Mário fez os minutos todos, boa Schmidt!