Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zefo

Sea_Shepherd

RaGaZzO_RuY

Vai vender o Neres.

Daqui a umas semanas despede o treinador e tem de pagar a respectiva indemnização.

No final, fica sem o jogador e sem o dinheiro.

Génio da gestão 👌

adryy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:11Se fosses minimamente inteligente (que não és) apostavas as fichas toda num treinador.....Marco silva por exemplo

É impossível...
Tem de pagar cláusula de rescisão.

Pedro Nunes 28

Citação de: adryy em 11 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:11Se fosses minimamente inteligente (que não és) apostavas as fichas toda num treinador.....Marco silva por exemplo

É impossível...
Pois, não sei....mas seria a nossa salvação

adryy

Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2024, 21:12Nem mesmo assim te criticam....

Corja bem pagada para isso mesmo. Não criticar. Apoiar o "nosso ruie".

.:VMPT:.

É impossível...

Em Inglaterra não costumam colocar cláusulas de rescisão....

vermelhoftw

mas voces acham mesmo que o Benfica tem capacidade pra tirar o marco silva de um fulham!??? voces vivem noutro mundo, mas nao e em 2024

Isaaquinho

É um boneco. O problema não foi só renovar com o treinador. Fosse só isso...

Smashin

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Agosto de 2024, 21:12Vai vender o Neres.

Daqui a umas semanas despede o treinador e tem de pagar a respectiva indemnização.

No final, fica sem o jogador e sem o dinheiro.

Génio da gestão 👌
Se fosse só isso.

O pior é que em Janeiro tem de gastar o que vai receber do Neres para ir buscar um jogador semelhante, porque um treinador digno a vir, percebe que o Di Maria e o João Mário não servem

4x4x2

Gestão premium dentro e fora de campo. Quem diria que manter uma treinador acabado e ao mesmo tempo vender o nosso melhor jogador daria merda?!

Acho que hoje não havia ninguém naquele platel que acreditava numa vitória hoje.

Devil1

Era a minha escolha, mas neste momento com a época a iniciar deve ser praticamente impossível

Lux Rubra

Tenho nojo desta equipa, mas parto-me a rir com o pessoal do fórum. De uma semana para a outra, o Barreiro passou de sólido para cepo, o Best de bicho para Jurasek e o Prestianni de craque para medíocre.

Incluo-me nesta loucura.

SerBenfiquista ❤️

Tiago Fella

O Marco não é estúpido.

adryy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:13

É impossível...
Pois, não sei....mas seria a nossa salvação

Este tanque alemão já deu mais que provas que não vale merda nenhuma...
Viu'se no final da época de 22/23.
No ano passado foi onque foi. E este ano começa bem...