Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Isaaquinho

É um boneco. O problema não foi só renovar com o treinador. Fosse só isso...

Smashin

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Agosto de 2024, 21:12Vai vender o Neres.

Daqui a umas semanas despede o treinador e tem de pagar a respectiva indemnização.

No final, fica sem o jogador e sem o dinheiro.

Génio da gestão 👌
Se fosse só isso.

O pior é que em Janeiro tem de gastar o que vai receber do Neres para ir buscar um jogador semelhante, porque um treinador digno a vir, percebe que o Di Maria e o João Mário não servem

4x4x2

Gestão premium dentro e fora de campo. Quem diria que manter uma treinador acabado e ao mesmo tempo vender o nosso melhor jogador daria merda?!

Acho que hoje não havia ninguém naquele platel que acreditava numa vitória hoje.

Devil1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:11Se fosses minimamente inteligente (que não és) apostavas as fichas toda num treinador.....Marco silva por exemplo

Era a minha escolha, mas neste momento com a época a iniciar deve ser praticamente impossível

Lux Rubra

Tenho nojo desta equipa, mas parto-me a rir com o pessoal do fórum. De uma semana para a outra, o Barreiro passou de sólido para cepo, o Best de bicho para Jurasek e o Prestianni de craque para medíocre.

Incluo-me nesta loucura.

SerBenfiquista ❤️

Tiago Fella

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:11Se fosses minimamente inteligente (que não és) apostavas as fichas toda num treinador.....Marco silva por exemplo
O Marco não é estúpido.

adryy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: adryy em 11 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:11Se fosses minimamente inteligente (que não és) apostavas as fichas toda num treinador.....Marco silva por exemplo

É impossível...
Tem de pagar cláusula de rescisão.
Pois, não sei....mas seria a nossa salvação

Este tanque alemão já deu mais que provas que não vale merda nenhuma...
Viu'se no final da época de 22/23.
No ano passado foi onque foi. E este ano começa bem...

The Horror

Calma, garotões... estamos a 33 vitórias de ser campeões.

arfm14

.
Citação de: Riverwalk em 11 de Agosto de 2024, 21:05Um gajo que tem de fazer favores ao Amora para ter um salário para o filho, foda-se, é como ser o gajo da aldeia que tem de dar o cu ao leiteiro para poder ter leite ao pequeno almoço

Não percebi a do gajo da aldeia.

Porquê da aldeia e não da cidade?

vermelhoftw

um gajo ja nem quer saber, anos e anos disto que se fodam todos

Dmitry91

Citação de: The Horror em 11 de Agosto de 2024, 21:14Calma, garotões... estamos a 33 vitórias de ser campeões.

Estamos em todas as frentes  :rir:

Burik

Até o atlético Bilbau consegue segurar o Willians, daqui a nada até a águia quer ir embora.
Vergonha de presidente .

adryy

Citação de: The Horror em 11 de Agosto de 2024, 21:14Calma, garotões... estamos a 33 vitórias de ser campeões.

Isso querias tu...

 :tonge:  :tonge:  :tonge:

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:11Se fosses minimamente inteligente (que não és) apostavas as fichas toda num treinador.....Marco silva por exemplo
O Marco deixava já o clube.
Nenhum, repito nenhum treinador decente treinava o Benfica

dsdsds44

Citação de: The Horror em 11 de Agosto de 2024, 21:14Calma, garotões... estamos a 33 vitórias de ser campeões.
Boa noite Joãozinho Mário 😂