Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: JustMe em 11 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!
Mantém o mesmo idiota no banco, extirpa a pouquíssima qualidade que a equipa ainda tinha e fica "chocado" quando dá merda.

O idiota achou que ia sacar um momento Vieirão 2012/13, segurar o Jesus contra tudo e contra todos e garantir a unanimidade.

Esqueceu-se que era um burro do caralho sem rasgo nem visão. E, como tal, devia ter seguido o caminho mais fácil.

Manter o Schmidt contra 99% dos Benfiquistas foi o fim dele como Presidente do Benfica. Essa cara é de quem finalmente acordou para a merda que fez. Foi all in com um par de duques e bateu Ás Rei e Dama no flop.

Ups. Esta época será um terror. Lenta. Dolorosa. Humilhante. Mas, olha, se foda, é o que precisamos. Se nos garantir o fim do vieirismo, venham essas nojeiras como hoje. Estou por tudo.

Dolorosa e lenta foi a época passada. Esta daqui a 3 ou 4 jornadas está feita ao estilo 10/11. Ao menos um gajo não sofre tanto.

kino

O comulo da burrice e fazer sempre os mesmos erros e esperar que algum dia dê certo.
Este clube está inundado na burrice.

Semper Fidelis

Não sei como vais conseguir dormir
MISERÁVEL

rodriguesdecastro





Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB

Faroleiro

O descalabro de hoje não me surpreende rigorosamente nada pois era mais que previsível mas mesmo assim. RUA BANANA! SAI DO BENFICA SEU GRANDE BANANA! RUA DAQUI SEU GRANDE INCOMPETENTE! QUE SEJAS CORRIDO DO BENFICA! VAI SER BANANA PARA BEM LONGE DO BENFICA!

Kinkolas

Vou confessar uma coisa.

Neste momento preferia a dupla Vieira & Rui Carlos.

margaridacardoso

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Ahm?

Sexta-Feira

Arranjem mesas porque alguém vai andar aos socos a partir coisas.
Numa banca de jornais perto de si.

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Agosto de 2024, 22:58Não sei como vais conseguir dormir
MISERÁVEL
Não só vai conseguir dormir muito facilmente como irá dormir na maior das pazes pois o tacho do Benfica é bem bom para quem nasceu numa cave na Damaia.

Nirvana_87

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 22:49

Em choque estamos nós!

Francamente a mim n me choca nada, ainda antes do encontro estava a vaticinar a derrota por 1-0, só falhei no nro de golos.

O q VERDADEIRAMENTE me choca é a mediocridade do sócio Benfiquista q aceita esta merda toda, com um encolher de ombros.

Espécie de sindrome de Estocolmo.

Vivem completamente aterrados que o Benfica seja tomado por um Azevedo 2.0

E não saimos deste trauma desde o ano 2000.

sergio19azb

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Vozes da minha cabeça.

rodriguesdecastro

Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Ahm?

Novo reforço do Rui Banana. Anunciado depois do Neres

SousaLB

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2024, 19:40É tão incompetente.

Acho que neste momento nem é gestão danosa, é simplesmente incompetência, nem que seja por sentir o cu apertado.

Não sabe mais e não sabe sequer reunir-se de gente que perceba alguma coisa disto.
Agora vai dar o cu para trazer o Félix ou pelo menos manter a narrativa viva até ao fim do mercado, para desviar as atenções.

Não sabe mais que isto.

Cholo

Dia normal amanhã no Seixal, a menos que haja folga

margaridacardoso

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
Ahm?

Novo reforço do Rui Banana. Anunciado depois do Neres
E essa informação vem de onde? Do teu cu?