Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Basicamente o EURO e os Jogos Olímpicos foram um mero intervalo no degredo que é este clube.

Não houve reset nenhum, nada. Foi só uma interrupção de dois meses.

JustMe

Se fizer criação de cavalos, ninguém os vai querer para nada.

Red skin

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2024, 23:00Meu rico Rui Vitória... Dissemos tanto mal de ti e agora aparece nos este trolha alemão que finge ser treinador

O Derrotas também era um belo cagalhão.
mas este é diarreia de vegan

Aslio

Wishmaster

Terceira época e não  fala português isto diz tudo deste merdas.

MrFire

Via gozar com o caralho para a pqp!

J_PN

Como o jogo correu mal para a semana muda 4 a 5 elementos na esperança de mudar alguma coisa. Época passada all over. A diferença é que esta ainda agora começou.

xeriff

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2024, 23:00Meu rico Rui Vitória... Dissemos tanto mal de ti e agora aparece nos este trolha alemão que finge ser treinador

foi 3 vezes campeão

Sempapas

Sou sócio do Benfica e a minha mulher é sócia do Sporting. A minha mulher ao saber o nosso 11, com Aursnes e João Mario nas alas gozou comigo disse q não íamos a lado nenhum.

Conclusão, um gajo pago a peso de ouro não consegue ver o q uma mulher que nunca jogou futebol ou sem qq formação conseguiu ver..

Serdeira23

Epa por favor desaparece. Já não posso com este treinador.

pablitovermelho

Zero consequências como sempre, quem votou neste projecto que o ature, só passo aqui para insulta lo a ele e aos parvos que elegeram o chulo discutir futebol com estes inúteis ao leme é perder tempo precioso de vida.

ISO

Pronto, grande parte dinheiro do Neves vai  servir para mandar este tipo para a rua

tomaz

Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2024, 23:13

foi 3 vezes campeão

Aqui foi 2x. A pilotar o carro do JJ ainda. Quanto mais tempo passou pior ia ficando, à medida que as rotinas se iam perdendo. Mas sim foi bicampeão e isso ninguem lhe tira. E Roger tambem foi campeão..

Acho que é elementar entender que treinadores medianos podem perfeitamente ser campeões no Benfica. Não faz deles melhores treinadores

RedFlame

Num clube a sério,já não treinava no dia a seguir aos 5-0 no dragão.
Vai ser muito penoso,é melhor tentar desligar-me disto de vez

k9