Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:20Nos próximos dias ser-nos-á apresentada mais uma truta de 20 ME que irá ser-nos vendida como o milagre para todos os nossos problemas.

Não há guito...vai ter que ser através de "poeira" o apelar à união e que ainda estarmos no inicio...cenas assim, mas guito para contrações não há.

Ou então, não distribuem os dividendos das vendas, coisa impossível.

dreadrocK

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Alento em 11 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Repito - usou um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.
Esse vendeu se bem.

Encheu o cu de jarda e deixou de conseguir pensar. É um atrasado mental.

Ele não foi um dos que foi aquela reunião com o Vieira?

um dos.

a cena dele foi mesmo ter sido integrado no clube a troco de fazer as figuras que faz. É um Hugo Gil da vida...

ainda me lembro quando disse alto e bom som no Facebook que se ia chibar de tudo o que sabia da estrutura. Passado 1 mês, era o maior defensor do Vieira...

ah, e outra conta que ele tem é o alberto mota. Cada vez que o Mota mete qualquer coisa no FB ou Twitter, o Discord dele manda notificaçao

MANOCAS37

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Esse vendeu se bem.

sim. Era o que estava debaixo da mesa a massagar as bolas do Vieira.

Mika21PA

SLB Stars

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?

Tens razão. Apoiem, seus garotões!!

rkc

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Agosto de 2024, 23:25

Esse vendeu se bem.

sim. Era o que estava debaixo da mesa a massagar as bolas do Vieira.

🤣🤣🤣

Leonzo

Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.
Fica tranquilo, esses não votam. Ou melhor, desses votam muito poucos...

sbremoved_34227

Citação de: Lusiisul em 11 de Agosto de 2024, 23:10Vamos...bora la todos bater nos jogadores, staff, direção e queimar aquilo tudo...

Mas vocês estão parvos ?
Mas ainda há alguma coisa para queimar?

Espártaco

Citação de: El Tacuara em 11 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2024, 23:20Nos próximos dias ser-nos-á apresentada mais uma truta de 20 ME que irá ser-nos vendida como o milagre para todos os nossos problemas.

Não há guito...vai ter que ser através de "poeira" o apelar à união e que ainda estarmos no inicio...cenas assim, mas guito para contrações não há.

Ou então, não distribuem os dividendos das vendas, coisa impossível.
Com as vendas do Neves e do Neres alguma coisa irá pingar.

É, aliás, um clássico.

Apostar numa contratação sonante para desviar as atenções das crises internas.

ForçadoBloqueio

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...

E o meu...80 anos...esquece...nem falo de Benfica com ele para não nos chatearmos.

@estrelinhas, se não tivesse na dúvida entre putedo e lagartos para ganharem o título era já uma pipa num deles que as odds ainda são interessantes. :disgust:

Faroleiro

O Banana deve gostar de um bom vinho de Palmela enquanto fuma Marlboro.

E o Otário deve gostar de chupar bananas.

Barcelense1994

A pior merda do Vietname foi a propaganda vieirista ter elevado isso como o que era o Benfica normalmente para justificar a mediocridade desportiva.

"Ganhou-se 2 campeonatos em 7 anos? Já se chegou a ficar 11 anos sem ganhar nenhum!"
"3 taças em 30 anos? Já se ficou 8 anos sem ganhar nada!"

O Benfica "normal" foi o Benfica que, até 1994, tinha tantos campeonatos sozinho como os outros todos juntos.

O termo de comparação desta escumalha é sempre com a pior era do Benfica. Quando assim é, um bolo de merda até parece ser um bolo de chocolate.

Peficago

Pior presidente do Sport Lisboa e Benfica.

RUA! Deixa o Benfica em paz!!!

sergio.fil25

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:45O Mauro Xavier está no sítio certo para se dar a conhecer como alternativa. A restante oposição acha que ganha eleições no twitter, no BI ou no SB... Enfim.

O Mauro "11 razões para chupar a pila do vieira" Xavier que se ponha é no crl.

Nirvana_87

Citação de: Keiroxes em 11 de Agosto de 2024, 23:08Na próxima época sem Champions e sem anéis pra vender, vai ser mais doloroso ainda, vai deixar o Benfica num abismo brutal, o futuro próximo será bem negro :-X

Negro?

Um Benfica livre do Vieirismo.

Depois haverá tempo para reconstruir e expulsar toda a porcaria dali pra fora.

Que sonho!