David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

Não acredito que está vende se concretize depois deste jogo

Slb098

Espero que cancelem esta transferência.

Red skin

A ser completamente empurrado para fora do clube... Tal como o Neves.

Engraçadas as declarações de Schmidt... Se for assim com todos então seria muito fácil para QQ jogador terminar o vínculo com o Benfica.

CaCo

Eu coloco-me no lugar do Neres e tento arranjar uma razão para não bazar!

Vocês encontram?

Leonzo

Só fica se o treinador sair.
Acho que já é conflito com o treinador. O idiota do treinador hoje chibou se todo.

pimenta10

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 23:41Só fica se o treinador sair.
Acho que já é conflito com o treinador. O idiota do treinador hoje chibou se todo.
Muito aguentou ele. No lugar dele já tinha ido logo no fim da época passada.

margaridacardoso

Citação de: CaCo em 11 de Agosto de 2024, 23:41Eu coloco-me no lugar do Neres e tento arranjar uma razão para não bazar!

Vocês encontram?
É um facto, mas é irrelevante.

Isto não é o 13 razões para bazar, ganha o que tiver melhor retórica.

Até podia chorar, tem contrato e faz falta, fica. Isto com gente de valores à frente do clube.

Keiroxes

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2024, 23:41Só fica se o treinador sair.

Só faltava agora ele ficar  ;D

luis___alex

bandido
és da raça do joão neves
da raça do gonçalo ramos
e da raça de todos os que forçaram a saida do Benfica
o clube nem te quer vender nem nada
tu é que forças
bandiddo

p.s. a sério que ainda existem caralhos que papam mesmo esta conversa??????????????????????????????????????

CaCo

Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: CaCo em 11 de Agosto de 2024, 23:41Eu coloco-me no lugar do Neres e tento arranjar uma razão para não bazar!

Vocês encontram?

Até podia chorar, tem contrato e faz falta, fica. Isto com gente de valores à frente do clube.

Faz falta para que e a quem?
Ao banco se suplentes? Ele só vai embora porque o Roger não vai à bola com ele. Sabendo que aqui ía ser titular no banco faz muito bem em ir tentar a sorte para outro lado.

gazetadosdesportos

Citação de: Serdeira23 em 11 de Agosto de 2024, 23:20Das piores decisões dos últimos 20 anos do Benfica. Não conseguir renovar com um jogador (Grimaldo,Rafa,...) ainda percebo, mas optar por vender o Neres é de uma burrice. Quase ao nível de fazer um meio campo com João Mário, Barreiro e Tino.

Que mal fizemos nós a Deus!!

E ao Neves oferecia o que o Rafa ganhava 2.5 milhões limpos por época. O PSG oferece 5/6 limpos e mesmo assim quer sair, muito bem, para isso é escolher entre astas duas opções, sem intermediários:
- 120 milhões já ou por causa do fpf então são 180 milhões, 18 agora e até 33-34, 18 por época.

margaridacardoso

Citação de: CaCo em 11 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: margaridacardoso em 11 de Agosto de 2024, 23:43

Vocês encontram?

Faz falta para que e a quem?
Ao banco se suplentes? Ele só vai embora porque o Roger não vai à bola com ele. Sabendo que aqui ía ser titular no banco faz muito bem em ir tentar a sorte para outro lado.
Meu caro CaCo, discordamos por completo.

Na minha opinião, ele não quis tentar a sorte em lado nenhum, tal como o Neves não quis ganhar o dinheiro de uma vida. Ambos foram com um chuto no cu porque valor€s mais altos se levantam.

Ainda assim, por mim iam todos uns atrás dos outros. Se é para arder, que seja em grande. E que termine com o RC queimado.

NeresEagle7

Vai e sê feliz. Uma "sorte" extra-futebol que tivemos para conseguir ter sido contratado. No fundo não era o que ele queria mas...

Asantos

Noni Madueke
Vai ser negociado pelo Benfica para substituir o Neres

botafogo1904

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2024, 23:41A ser completamente empurrado para fora do clube... Tal como o Neves.

Engraçadas as declarações de Schmidt... Se for assim com todos então seria muito fácil para QQ jogador terminar o vínculo com o Benfica.
Com o Vlachodimos fez igual e ninguém protestou. É deselegância pura. Não é de agora.