Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Jamal

Jogador esforçado apenas isso.

elpayaso10

falhou 1 golo fácil fácil. mais 1 dos muitos.

Gamarra2

O falhanço em cima da pequena área é elucidativo da falta de qualidade...

Lurgee

Não acho que tenha falhado nenhum golo fácil. 
Primeiro, foi ele que criou a situação de golo, num bom pormenor técnico. 
Depois pegou na bola com o pé esquerdo. 

Sim, podia ter feito muiiito melhor, mesmo não sendo o pé preferido, mas acaba por compreender-se.

Archie Bunker

Citação de: Lurgee em 12 de Agosto de 2024, 10:30Não acho que tenha falhado nenhum golo fácil.

Sim, podia ter feito muiiito melhor, mesmo não sendo o pé preferido, mas acaba por compreender-se.

Ansiedade a mais .
O normal nele.

Sousa_slb

Falhar aquele lande é mesmo de um gajo idiota, um profissional que treina todos os dias falhar uma merda daquelas.

Por mim ia com o crl, mas o Rui Costa, Schimd ,etc

nunca vai ter qualidade para titular

Nenad25

Em 5 minutos, criou e desperdiçou a maior oportunidade de golo da equipa.

Depois desperdiçou-a, fruto da ansiedade habitual nele por jogar 5 minutos.

Cheira-me que será um lance icónico tal como aquela bola ao poste do Jota na final da TdP com o Veríssimo : se a bola entrasse, provavelmente mudar-lhe-ia o destino no clube. Como falhou, vai sair pela porta pequena.

Tenho pena, porque lhe reconheço talento e acima de tudo atitude. E queiram ou não, neste Benfica atitude faz muita falta. E benfiquismo ainda mais.

Rik77

NÃo fez pior que o Bah...em menos tempo!

Benfanatic

Na falta de um espalha brasas melhor, é este que tem de jogar na direita. Foda-se.

_JonasThern_

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 10:48
Citação de: Lurgee em 12 de Agosto de 2024, 10:30Não acho que tenha falhado nenhum golo fácil.

Ansiedade a mais .
O normal nele.

É mais falta de classe do que outra coisa. Apanhou ali a bola e provavelmente mandou um biqueiro de olhos fechados para a despachar dali.

Giroflex

Alguém tem acesso à notícia do record "Benfica trava saída de Tiago Gouveia"?

Benfanatic

Então, voltou a extremo ou continua a lateral? Que desnorte, foda-se. Nenhum jogador se fixa numa posição, como é possivel criar rotinas assim???

samarras

Citação de: Giroflex em 14 de Agosto de 2024, 08:38Alguém tem acesso à notícia do record "Benfica trava saída de Tiago Gouveia"?
@Billy the Kid

Jeremy

Citação de: Jamal em 12 de Agosto de 2024, 07:57Jogador esforçado apenas isso.
isso ja é muito nessa equipa

Benfanatic

Empurram o Neres e travam o Gouveia, como se este fosse mais jogador...já me faltam as palavras para isto, ainda vou ficar hipertenso  :tickedoff: