Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

samarras

Confesso que o que mais quero é ver isto a arder por isso estou a adorar.

Continua, meu rei.

B.Verissimo

SigaPaVinho

Até o Zé "Football One" Marinho está a dar sinais que vai abandonar o barco :rir:

Partouze

Rui já está pago os empreendimentos na serra de carnaxide ? quanto mais precisas de receber para avançar com mais investimentos imobiliários ?
Como é que a AT não investiga este gajo e as suas empresas, e assim como as do filho mais velho ?

CaCo

Olha o visionário da preguiça ainda é o presidente..

Uma casa a arder em todas as pontas, mas calma que o nosso Rui percebe muito de qualquer coisa que ainda não me souber dizer o que!!!

Barcelense1994

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Janela de paciência depois de:
- Ficarmos a 10 pontos dos lagartos
- Termos levado 5 do Porto
- Termos ganho nada em 23/24
- 4 pontos na Champions
- Milhões gastos em jogadores que foram um falhanço (Jurasek e Cabral à cabeça)
- Presidente incapaz, treinador vinha sempre com o discurso do top futebol
- Presidente incapaz mantém o treinador
- Vende-se uma das jóias do plantel por metade da cláusula
- Vende-se um dos poucos extremos desiquilibradores do plantel
- Treinador insiste em jogar com 4 médios-centro no meio, com especial destaque para a múmia do João Mário
- Renova-se com Di María com 36 anos.
- Incapazes de vender 1 excendetário. Um!
- Plantel só com um lateral-direito, um verdadeiro 9, um médio diferente (Kokçu) e a fiar-se em jovens para serem desiquilibradores
- Começa a época 24/25 a perder 2-0, de forma clara, com o Famalicão

"Janela de paciência."
Fodasse.

Nramos

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Desiste, essa lenga-lenga vieirista, mesmo que disfarçada, aqui não cola.

A paciência há muito que se esgotou, aliás nunca devia ter havido tolerância para a continuação do vieirismo com o encosta, marionete de vieira.

Red skin

A mim dá-me a sensação de fim de ciclo... e acho que Rui Costa e os amigos sabem disso... então, é f*der tudo agora e n deixar nada para ninguém... distribuir as comissões da venda dos jogadores que têm mercado e quem vier a seguir que feche a porta.

Barcelense1994

MuchoG

Foi Rui Costa que escolheu Roger Schmidt, foi Rui Costa que lhe ofereceu um contrato milionário de longa duração antes ter ganho o quer que fosse, foi Rui Costa que o segurou depois do desastre que foi a época passada, foi Rui Costa o responsável pelos plantéis do Benfica desde 2021.

Que assente na sua escolha e deixe Schmidt acabar a época, será julgado pelos resultados.

Não estou a ver o pânico a entrar neste mercado, o de 2025 será a chave, especialmente se a época acabar em mais um fracasso.

Tal como o mestre, iria investir fora das capacidades do clube para acalmar as hostes.

Baron_Davis

Citação de: B.Verissimo em 12 de Agosto de 2024, 13:24Alvos de chacota nacional, para variar.

Os dragartos defendem o como faziam com o t rex

O pior presidente do tugao (com alguma margem)

ABenficaC

Boxtobox

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 13:23Confesso que o que mais quero é ver isto a arder por isso estou a adorar.

Continua, meu rei.

Infelizmente é a nossa unica hipotese. Isto tem de desabar para haver uma esperança de por esta gente fora do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Agosto de 2024, 12:35
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 11:36
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:29E parabéns por ter permitido fazer este jogo às 18h de Agosto.
Gostava de saber a justificação, é que de certeza que não foi para ter mais audiência na TV!!
O sol aquece mais para as equipas de Lisboa não é?
Eu vi os rapazes do Famalicão a correr e a criar jogadas de perigo. Atacaram pela sombra.

Nesta altura todos os pormenores contam.

Ou achas que foi inocente o jogo aquelas horas

Foi tudo uma conspiração contra o poderosíssimo Benfica. Só assim, nos deitam abaixo.

Foi. Ontem o Benfica jogou as 18:00 e o Famalicão jogou as 20:00 pela fresquinha. É tudo uma cabala.
Pois é nestes pormenores que se vê quem manda fora do campo.
Os outros jogaram às 20h em casa.
Se não vês vantagem nisso...
Custa muito aceitar que o famalicao foi melhor que esta anedota de Benfica?

Aceita que dói menos. Quanto mais olharmos para a árvore em vez da floresta, mais clones do Vieira aparecerão. É a maçonaria, dizem.

Aka

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 13:26A mim dá-me a sensação de fim de ciclo... e acho que Rui Costa e os amigos sabem disso... então, é f*der tudo agora e n deixar nada para ninguém... distribuir as comissões da venda dos jogadores que têm mercado e quem vier a seguir que feche a porta.

Ninguém de fora do grupinho pode meter as mãos nas contas do Benfica. É uma questão de sobrevivência.