Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:10O Conceição não dá porque tem um passado demasiado forte com o Porto.

Mas gostava que o Benfica fosse buscar um gajo assim, pelo menos no treino.
Que não fosse mal educado como ele mas que fosse exatamente como ele no treinamento e até um pouco agressivo para os media.

o unico que punha o Di e o Ota em sentido

Não tinham hipótese.

Benfanatic

Se isto do Sérgio Rafeiro for verdade, já não tenho dúvidas que isto é tudo um plano para acabar com o Benfica...

AshlerRam24

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2024, 17:02Isto do Benfica ser o bom da fita e querer ao máximo evitar contribuir para o declínio do futebol português tem sido um sucesso, como podemos ver.

Por isso é que em 5 anos temos o mesmo número de troféus que o Braga.

O balneário precisa de um abanão urgentemente e alguém com o estilo do Sérgio Conceição é a pessoa certa. Não vamos tapar os olhos.

Com isto, não digo que tenha de ser ele. Mas alguém que de uma vez por todas incuta competividade no plantel de futebol principal do Benfica.

Não tem nada a ver com querer ser bom da fita e defender o futebol português.

Quem aceita um Sérgio Conceição como treinador do Benfica, não entende os valores do Benfica. É uma linha que espero que não se ultrapasse, mas desta direção já espero de tudo.

Choca-me é ver muitos adeptos criticos do vieirismo, acharem aceitável um treinador com o perfil do Conceição ao leme do Benfica.

Há certamente muitos treinadores com qualidade para treinar o Benfica. E não deveria valor tudo para ser competitivo.

É óbvio que não estou desesperado por ter por cá o treinador com record mundial de expulsões, mas alguém com o perfil dele, de trazer competividade à equipa é sempre bem vindo, seja que abordagem for. Aliás é isso que escrevo no último parágrafo.

fpie

noticia da treta, mas precisavamos tanto de um treinador com tomates, mas tanto

e ainda por cima sabe de futebol

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:10O Conceição não dá porque tem um passado demasiado forte com o Porto.

Que não fosse mal educado como ele mas que fosse exatamente como ele no treinamento e até um pouco agressivo para os media.

Não tinham hipótese.

Conceição costuma ser muito forte com os fortes...Gosta-se muito de reescrever a história.

Miguel1111

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:13Eu estou por tudo...
Venha o Cão, quero lá saber do passado dele, quero é que o BENFICA ganhe..
E com ele certamente ganhariamos..

Lá está, valores fundadores do Benfica vão muito além de ganhar der por onde der.
isso é tudo muito bonito, mas um gajo é que anda aqui fodido quando perdemos..
Valores no futebol já não existem..esqueçe isso.

bnfc

A forma como tem tratado o Neres desde o início é absolutamente asquerosa. Até a forma como o lançou às feras agora, dizendo que não está comprometido, quando a situação é claramente do interesse da direção. Independentemente de o jogador tb estar interessado em sair (e entende-se perfeitamente, já que nunca contou realmente para o treinador), só fica de fora porque tb existe interesse do clube em que saia. Caso contrário estaria a jogar sem problemas. Um treinador que teve 6 bons meses no Benfica e desde então vem mostrando o lixo que é a todos os níveis.

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:16

Não tinham hipótese.

Conceição costuma ser muito forte com os fortes...Gosta-se muito de reescrever a história.

O Benfica não é forte?
Qual foi o último resultado?

O Sporting não é o campeão?
Quem ganhou a Taça?

Isso é história.

GloriosoSLB1904

Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:16

Lá está, valores fundadores do Benfica vão muito além de ganhar der por onde der.

Para mim não é. Há linhas inultrapassáveis. Conceição no comando do Benfica é uma delas. É o nivel zero da decência desta direção. E já fez muita merda.

Benfanatic

O presidente teve essa oportunidade e deixou-os continuar...

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 17:16

Não tinham hipótese.

O Benfica não é forte?
Qual foi o último resultado?

O Sporting não é o campeão?
Quem ganhou a Taça?

Isso é história.

Estou a falar de gestão de balneário, que era o tema do que citei. Ele tende a enconstar pesos pluma de balneários. Não pesos pesados.

fpie

Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 17:16

essa historios do s valores do futebol, basta pensar que o Neves dos poucos que dava a camisola pelo Benfica já foi, para haver dinheiro para distribuir pela estrutura

tretas

TFFS

Um lixo absoluto o que se viu ontem. ZERO automatismos, ZERO rasgo, ZERO evolução. Um ZERO.

Vou bater no tópico do pájidente, mas este indivíduo vale muito pouco.