Treinadores

reddevill2010

Entre a múmia alemã e o conceição eu sei bem quem escolheria.

Cob92

Citação de: Partouze em 12 de Agosto de 2024, 17:51CRL 16 já votarm que sim no SC no Benfica !
ide-vos F**** bluecorps da vida e lags

Eu votei sim.

blueviper

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:47Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.
Sorriam, voltamos a 1994/95. :)

Brinca, mas o sentimento é o mesmo, e doí pa crl.

axiomas

Conceição é cuspir nos poucos valores que restam no Sport Lisboa e Benfica.

Barcelense1994

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:47Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.

Ficar bloqueados no passado também não ajuda nada nem ninguém.

Não é uma questão de ficar bloqueado, é uma questão de vergonha na cara.
O Cãoceição pode ir para o real caralho que o foda.
Já não me basta levar com uma direção de inaptos e vaidosos, faltava-me levar com um monte de merda andante como treinador.
Mas, pronto. É sacar o Ceição porque bate no peito e é raivoso.

The Eagle 10

22 vendidos.

É o que tenho a dizer.

dellacosta

Só aceito o Conceição com duas condições. Trazerem o Maxi Pereira e o Pepe para adjuntos e irem buscar o Otávio para ser capitão de equipa.

Menos que isso não quero.

Ah, e mudar o equipamento para um com riscas vermelhas e brancas.

blueviper

O Androico colocou esta lista no tópico do roger, tem alguns nomes interessantes.

https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

Jone

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:52O pessoal que fala em valores deixa-me rir.. Qual valores ?

Aceitamos o Jesus de volta sem problema depois dele ter trocado o Benfica pelo sporting.

E quando estava no sporting tambem era bem nojento.

Se o conceicao seria a minha primeira escolha ? Nao.

Se eu ficava todo fodido da cabeca e ofendido pelo facto do conceicao ser o nosso treinador ? Nao.

Quando o Benfica voltar a ser um Benfica com B grande pode ser Que a gente começa a aumentar a exigencia.

Mas por enquanto estamos apenas a querer sobreviver perante a nossa própria estrutura.

E uma coisa eu sei, o Conceição tem os tomates no sítio.

Param de fazer escândalos por nada só porque o gajo è um portista, temos lá 1 no nosso plantel que è o capitão número 1 do nosso clube e festejou N títulos pelo Porto.

Os mesmos que agora batem com a cabeça nas paredes só de ouvir falar na possibilidade, são os mesmos que até lhe lambiam os ditos quando a equipa começasse a jogar futebol.
"A historia não se repete mas rima", e eu já vi disto tantas vezes

iSLBenfica

Não tem nada que saber. Abel

tiagorocha1986

A vinda de Conceição seria contra os meus principios,mas o Benfica na situação em que está precisa de alguem como ele para abanar com esta merda e acabar com as primadonas! O amorim também não é sportinguista o JJ muito menos Benfiquista era, o Mourinho acho que tambem não era portista, o futebol é mesmo assim, neste momento seria a pessoa certa e acho que tinha tudo para ser bem sucedido para alem de darmos a bicada nos gajos do norte, a saida dele de la nao me parece que tenha sido pacífica!!

fpie

Citação de: dellacosta em 12 de Agosto de 2024, 17:56Só aceito o Conceição com duas condições. Trazerem o Maxi Pereira e o Pepe para adjuntos e irem buscar o Otávio para ser capitão de equipa.

Menos que isso não quero.

Ah, e mudar o equipamento para um com riscas vermelhas e brancas.

os lagartos tb disseram isso quando o Amorim foi para lá, agora não o largam nem por nada

Cob92

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:53

Ficar bloqueados no passado também não ajuda nada nem ninguém.

Não é uma questão de ficar bloqueado, é uma questão de vergonha na cara.
O Cãoceição pode ir para o real caralho que o foda.
Já não me basta levar com uma direção de inaptos e vaidosos, faltava-me levar com um monte de merda andante como treinador.
Mas, pronto. É sacar o Ceição porque bate no peito e é raivoso.

Monte de merda que nos meteu 5/0 na boca com uma equipa de pinos.

E quando o Jesus regressou ao Benfica depois de mandar bocas quando estava no sporting, aonde estava esses valores ?

miniMilk

apanhados 24 infiltrados

Moderação bem