Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red.rf

Citação de: RedSinde em 12 de Agosto de 2024, 21:14Não duvido do benfiquismo dele... mas NÃO é ele que decide... o polvo Vieira e seu amigo Mendes têm longos tentáculos que continuam a controlar o clube.

Decide. Decide não se demitir e assistir a tudo de cadeirinha. É subserviente dos poderes instalados e o principal responsável por estar nessa situação, agora que aguente.

Karina

Na minha opinião deviam marcar aqui no fórum e nas redes sociais uma grande manifestação contra o que está a passar no Benfica.

Devíamos ir para o estádio da luz quanto mais melhor para acabar com está miséria que está a ser o nosso Benfica.

E não era no dia do jogo.

Fica a minha opinião.

Se não nos unirmos contra esta direção.
Eles vão fazer o que querem.

CelsoMedeiros

dsdsds44

Ninguém esperava que a época começasse assim não era?

Desde o capitão que preferiu ir passear aos jogos olímpicos do que se dedicar ao clube que lhe paga o salário, até à venda do melhor jogador do Benfica em saldos...

Grande Ruim...

iloy

Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2024, 21:21Estou a viver o mesmo que vivi com o Damásio e consigo dizer que tenho medo, muito medo do que vai acontecer ao Benfica nas próximas épocas!
não te preocupes que esta gente vai sair de lá

Gostaria de acreditar nisso mas infelizmente o maior inimigo deste clube è a cegueira dos sócios

xeriff

Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2024, 21:21Estou a viver o mesmo que vivi com o Damásio e consigo dizer que tenho medo, muito medo do que vai acontecer ao Benfica nas próximas épocas!
não te preocupes que esta gente vai sair de lá

Gostaria de acreditar nisso mas infelizmente o maior inimigo deste clube è a cegueira dos sócios
vai cair e com um estrondo

dsdsds44

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
36m
🚨🔴 Martín Zubimendi has rejected Liverpool with formal communication to the club tonight.

Real Sociedad efforts to keep Zubi crucial to make it happen, he's staying with new deal also ready soon.

Zubimendi informed Richard Hughes tonight, as
@relevo
 reported.

Stigmat

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 21:36TRANFORMAS-TE O MEU AMOR NUMA

VENEZUELA

@MADURUI

Ta engraçade.  Mas é transformaste e não tranformas-te.

matadu

Meu Ruie, está na hora de ires mostrar esse Armani ao mundo.

Diferreira

Citação de: MrCobb em 11 de Agosto de 2024, 20:21O Benfica morreu numa noite de Outubro de 2020 só que muitos ainda não se aperceberam disso.

Tento acreditar que está só em coma e que as eleições de 2025 são o limite para tomar a decisão de desligar as máquinas ou não.

Smballs

Ainda vamos a tempo fdx.... despede este inapto alemão e traz o Conceição  !!

arl

"Rui Costa, cabrão, pede a demissão" Que tal para o próximo jogo? Seria o mínimo, para um clube minimamente exigente. Criar um ambiente completamente insuportável para este gajo.

Se estão à espera por Out de 25 então estamos bem fodidos.

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 21:40Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
36m
🚨🔴 Martín Zubimendi has rejected Liverpool with formal communication to the club tonight.

Real Sociedad efforts to keep Zubi crucial to make it happen, he's staying with new deal also ready soon.

Zubimendi informed Richard Hughes tonight, as
@relevo
 reported.

Os tipos do Pool deviam ter pedido ao ruim para convencer o rapaz

"Zubi, precisas de mostrar o teu futebol ao mundo, a porta vai estar sempre aberta"

Tds 28

O clube tem subido imenso em número de sócios ou muito me engano ou em 2025 também irá descer bastante. Diria que a maior descida da história e o porquê é fácil de entender

aguia nervosa

Agora refugia-se no bunker e vai deixar de aparecer durante uns tempos.