Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: ABenficaC em 13 de Agosto de 2024, 13:37
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 13:19Precisamos de soluções de oposição credíveis nas eleições senão serão mais 4 anos a mamar com isto e o tempo não volta atrás .
A oposição nunca é credivel. Apenas quem está lá há mais de 20 anos a roubar, humilhar, destruir é que é

Um cone de trânsito é uma opção credível. Tem utilidade, ao contrário do nosso presidente, e o QI deve ser ela por ela.

SLB2615

Tenho uma questão: é possível convocar uma assembleia geral extraordinária? E apertar com a direção e se possível destituir e haver eleições antecipadas?

Eleições em outubro 2025 significa que vamos comprometer mais uma época, ou seja esta e a próxima porque daqui a um ano, a actual direção irá fazer All-in para campanha eleitoral, e muito provavelmente será mais um desastre financeiro.
Eu Penso que são necessários 10 mil assinaturas dos sócios. Ou estou errado ? Alguém sabe?

tiago_alexx

Um presidente só deve ir ao balneário de forma pontual, caso contrário a sua presença e estes "murros na mesa" não impõem respeito nenhum .

Mas também não imagino ninguém dentro daquele clube a respeitar este banana de forma alguma.


CGUERREIRO_1904

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 14:23
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:07Caguem nessa merda do "candidato credível", nem que fosse o tino de rãs. O mais importante é tirar de lá o Vieirismo que reina há 20 anos.

Se passados 4 anos não resultar temos sempre hipótese de mudar e não temos que andar a lutar contra bots, votações marteladas, urnas escondidas, etc.

Onde é que eu ja vi isto?
...ja me lembro. Foi em 1997.

Tirar de lá o platano mole. Sim!
Mas se não tivermos cuidado, a história volta a rimar.
E anda ai um, com o mesmo nome de um gordo badocha que mandou a claque bater nos jogadores, com o mesmo ADN do outro de 97.

Existe uma grande diferença para os dias de hoje, o acesso á informação. Se não mudamos com medo que apareça outro Vieira, nunca mais saímos da cepa torta.

Hischier

Citação de: Harlem em 13 de Agosto de 2024, 14:37Que lição está a levar de Villas boas em relação a postura no mercado de transferências.

Um mostra desespero e já vendeu a principal jóia à pressa e ainda vai vender o único jogador por quem oferecem qualquer coisa, o outro está a mostrar uma imagem de força, apesar de toda a gente saber o quão frágeis são as finanças deles.

Leva-me a acreditar que estamos ainda mais no fosso que eles.

Não é isso mas antes fosse, porque a continuar assim lá se chega num instante.

A diferença aqui é que um anda a tapar buracos e o outro anda a cavá-los

Rui PT

Demite-te!!

Deixa as desgraçadas das mesas em paz! Murros na própria cara são mais justos e eficazes.
Que anedota.

Slbttotosalvio

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:07Caguem nessa merda do "candidato credível", nem que fosse o tino de rãs. O mais importante é tirar de lá o Vieirismo que reina há 20 anos.

Se passados 4 anos não resultar temos sempre hipótese de mudar e não temos que andar a lutar contra bots, votações marteladas, urnas escondidas, etc.
Tem que haver ja candidatos a falar todas as semanas se for preciso.  Fazer uma pressao insuportavel aos bandidos

Innuendo

Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: ABenficaC em 13 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2024, 12:53Total incompetência. Se fosse um boneco e ainda tivesse alguém competente a manipular. Agora é o pior refugo do vieirismo.

O Vieira ainda sabia negociar, este só sabe gastar (e mal)
sabia?

O Ruizinho está refém da máfia do Vieira.

Não  conseguiu libertar-se do estafermo das Furnas e da sua seita...
Coitadinho do menino da lágrima. Uma vítima inocente...


Puta que pariu. É incrível a margem de tolerância a que este indivíduo tem direito.

Criou -se uma aura á volta deste tipo porque chorou num amigável.

Ele no Benfica, como futebolista foi uma nota de rodapé, ao contrário de fiorentina e Milan onde foi influente.
Fez zero para se preparar para um cargo no dirigismo. Um ignorante, mas pior que tudo, preguiçoso e incompetente foi o eleito para presidente do maior clube português por larga maioria.

Ídolo de pés de barro.

Jone

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:38
Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 14:23
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:07Caguem nessa merda do "candidato credível", nem que fosse o tino de rãs. O mais importante é tirar de lá o Vieirismo que reina há 20 anos.

Se passados 4 anos não resultar temos sempre hipótese de mudar e não temos que andar a lutar contra bots, votações marteladas, urnas escondidas, etc.

Onde é que eu ja vi isto?
...ja me lembro. Foi em 1997.

Tirar de lá o platano mole. Sim!
Mas se não tivermos cuidado, a história volta a rimar.
E anda ai um, com o mesmo nome de um gordo badocha que mandou a claque bater nos jogadores, com o mesmo ADN do outro de 97.

Existe uma grande diferença para os dias de hoje, o acesso á informação. Se não mudamos com medo que apareça outro Vieira, nunca mais saímos da cepa torta.

Sim, sim...
E assim se enganam tolos.
Parece que estou a voltar aos ultimos dias do Damasio.
Pareces um viajante no tempo, mas com recurso às novas tecnologias

J_PN

Citação de: Harlem em 13 de Agosto de 2024, 14:37Que lição está a levar de Villas boas em relação a postura no mercado de transferências.

Um mostra desespero e já vendeu a principal jóia à pressa e ainda vai vender o único jogador por quem oferecem qualquer coisa, o outro está a mostrar uma imagem de força, apesar de toda a gente saber o quão frágeis são as finanças deles.

Leva-me a acreditar que estamos ainda mais no fosso que eles.

Um gosta do clube e não precisa dele para viver.

Este urso vive à pala do clube.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 14:43
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:38
Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2024, 14:23
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 14:07Caguem nessa merda do "candidato credível", nem que fosse o tino de rãs. O mais importante é tirar de lá o Vieirismo que reina há 20 anos.

Se passados 4 anos não resultar temos sempre hipótese de mudar e não temos que andar a lutar contra bots, votações marteladas, urnas escondidas, etc.

Onde é que eu ja vi isto?
...ja me lembro. Foi em 1997.

Tirar de lá o platano mole. Sim!
Mas se não tivermos cuidado, a história volta a rimar.
E anda ai um, com o mesmo nome de um gordo badocha que mandou a claque bater nos jogadores, com o mesmo ADN do outro de 97.

Existe uma grande diferença para os dias de hoje, o acesso á informação. Se não mudamos com medo que apareça outro Vieira, nunca mais saímos da cepa torta.

Sim, sim...
E assim se enganam tolos.
Parece que estou a voltar aos ultimos dias do Damasio.
Pareces um viajante no tempo.

Bora então continuar a comer merda porque temos medo da mudança.

Camisola_20

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2024, 10:04Mandou o Toni fazer uma pseudo-entrevista, com guião feito, para passar paninhos quentes ao treinador, a ver se amainava o ar que se respira em relação ao mesmo. Toni lá foi de papel na mão fazer o que lhe pediram. Ficaram todos bem na fotografia, deu uns views na BPLay.

Umas semanas passaram e eis que, ontem, no Canal 11: "Em Famalicão vi as mesmas fragilidades e falta de ideias da época passada" (mais palavra, menos palavra).

Parabéns a todos os envolvidos.

As pessoas não estão preparadas para falar do papel do Toni desde que o Rui contratou o filho.

Um dia.


Barcelense1994

#340363
Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: ABenficaC em 13 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2024, 12:53Total incompetência. Se fosse um boneco e ainda tivesse alguém competente a manipular. Agora é o pior refugo do vieirismo.

O Vieira ainda sabia negociar, este só sabe gastar (e mal)
sabia?

O Ruizinho está refém da máfia do Vieira.

Não  conseguiu libertar-se do estafermo das Furnas e da sua seita...


Epá, estamos em 2024 e ainda se continua neste mito.
O Rui não se livrou de porra nenhuma. Rui faz parte da máfia Vieirista.
Seara, Jaime Antunes, Sílvio Cervan, Nuno Costa, a BTV, a empresa de "segurança"...Podiamos estar aqui o dia todo.
Não há Vierismo sem Rui Costa. O Rui Costa era utilizado para ser a cara do "benfiquismo" para os tolinhos comerem.

Benfanatic

Outra coisa: e que tal passares a olhar mais para o mercado interno? Ah pois é verdade, o que é barato não presta. Só compramos acima de 15M, nós os ricos somos assim  ::)