Treinadores

Losango

Para mim era o Lage... Com o Félix...  :drool:

SLB1NAÇAO

Os valores do Benfica a que muitos aludem,infelizmente, desvaneceram.se nas derrotas, na aldrabice, nos casos judiciais e no crescimento exponencial da divida.
Os nossos melhores jovens gerados no Seixal são vendidos e trocados por estrangeiros com elevados prejuizos desportivos e financeiros.
Claro que é necessaria uma nova Direccao mas, até la ( 2025) , precisamos de um treinador à séria.  Na minha opinião SC reune os requisitos essenciais, profissionalismo, atitude,exigencia e vontade de vencer. Perdendo é um diabo, só lhe fica bem e alterará a postura daquela cafila de encostados e como ser humano é exemplar (sei que muitos tem opinião contraria mas sei do que falo).

Ja Clbeb


Um treinador qualquer

Português

Caninos excluídos

Redady2

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2024, 22:21Livre há poucos. Assim de repente e com estaleca para pegar num grande, o Xavi do Barcelona era o meu escolhido.
O Xavi quando visse o Tino e o Barreiro a falhar 50% dos passes até se arrepiava.
Talvez assim viesse alguém de jeito. Nem pedia um Xavi...

Pleasure_+_Pain

Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

Óbvio que não. Isto é conversa de café sem qualquer sentido.

_Xebola_

Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

É impensável fazermos proposta, mas tenho a certeza absoluta que vinha a correr... mas a correr mesmo...

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

É impensável fazermos proposta, mas tenho a certeza absoluta que vinha a correr... mas a correr mesmo...
Só agora reparei que tanto o Conceição como o Toni, antes do futebol a sério torciam pelos Lagartos.

Net0

#93097
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2024, 20:07
Citação de: Net0 em 13 de Agosto de 2024, 18:14É este o grande Portista?!  ;D


Ele é sportinguista

Se atualmente é, não sei, mas não esconde que já foi.

Net0

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

É impensável fazermos proposta, mas tenho a certeza absoluta que vinha a correr... mas a correr mesmo...
Só agora reparei que tanto o Conceição como o Toni, antes do futebol a sério torciam pelos Lagartos.

O Toni era sportinguista antes de vir para o Benfica? Pensei que era só o Carlos Manuel.

MN

No caso ďo RS sair...

Treinadores portugueses, só vejo...

ABEL FERREIRA

ou

MARCO SILVA

(na evidente impossibilidade do Rúben Amorim)

Redady2

Citação de: Net0 em 13 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

É impensável fazermos proposta, mas tenho a certeza absoluta que vinha a correr... mas a correr mesmo...
Só agora reparei que tanto o Conceição como o Toni, antes do futebol a sério torciam pelos Lagartos.

O Toni era sportinguista antes de vir para o Benfica? Pensei que era só o Carlos Manuel.
Era sim, quando chegou ao Benfica nunca o escondeu. Depois tal como o Camané mais tarde, tornaram-se adeptos do Benfica devido aos momentos de Glória.

Coluna The Great

Fechem isto... Lá para finais de setembro tornem a reabrir

Che1904

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

É impensável fazermos proposta, mas tenho a certeza absoluta que vinha a correr... mas a correr mesmo...
Só agora reparei que tanto o Conceição como o Toni, antes do futebol a sério torciam pelos Lagartos.
Completamente falso!!!
Toni como seu Pai era adepto do Belenenses.

Paulo Fonseca

O Marco Silva não troca a Premier League pela liga Portugal, nem vem correr o risco de levar com garrafas da bancada central. Ou tiram selfies ou assobiam.

O Abel não aceita treinar o Benfica. E se aceitar estará a ceder nos parâmetros que o tornam num bom treinador.

SLB1NAÇAO

Ir buscar Marco Silva também não me parece possivel.
Abel e SC tem mais ou menos o mesmo perfil.