Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BERNA_1961

Citação de: menta em 13 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: Tiago Fella em 13 de Agosto de 2024, 22:45https://x.com/olhaoquete2igo/status/1823446239788105836

"No Benfica as coisas passam-se e parece que ninguém tem responsabilidade"

Diogo Luís é o único comentador livre e honesto que diz as verdades, doa a quem doer.um grande bem haja para ele👏👏👏
Nem sempre.
Desta vez, disse o que tinha a dizer.

ricardoslb1988

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2024, 23:06Se precisamos de dinheiro, vende o Kökçü burro.

O Neres não pode sair.
É demasiado importante.
Morato.

Il trattore

As figurinhas que o Diamantino tem que fazer para ter o cu alapado ao lado do Rui no camarote são deliciosas.

Iron Mask

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Agosto de 2024, 22:53

O boinas, o Melo e o Pedro Ribeiro são os 3 figuras públicas que mais respiram Benfica. O RAP não meto porque gosta mais do PC que do Benfica.

gizmo


Sexta-Feira

Citação de: Iron Mask em 13 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Agosto de 2024, 22:53

O boinas, o Melo e o Pedro Ribeiro são os 3 figuras públicas que mais respiram Benfica. O RAP não meto porque gosta mais do PC que do Benfica.

Esse gajo é o Boinas?
Bem me parecia que essa cara não me era estranha!

Adepto10

Citação de: menta em 13 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: Tiago Fella em 13 de Agosto de 2024, 22:45https://x.com/olhaoquete2igo/status/1823446239788105836

"No Benfica as coisas passam-se e parece que ninguém tem responsabilidade"

Diogo Luís é o único comentador livre e honesto que diz as verdades, doa a quem doer.um grande bem haja para ele👏👏👏


O António Salvador da cmtv tb diz as verdades sem dó, nem piedade.

O António Figueiredo, mais soft mas tb diz as verdades


Pelo contrário, malheiro, diamantino e calado veneram o rui

BERNA_1961

A um escasso empate caseiro de tudo se desmoronar e ... O povo não vai aguentar mais.

Iron Mask

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Iron Mask em 13 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Agosto de 2024, 22:53

O boinas, o Melo e o Pedro Ribeiro são os 3 figuras públicas que mais respiram Benfica. O RAP não meto porque gosta mais do PC que do Benfica.

Esse gajo é o Boinas?
Bem me parecia que essa cara não me era estranha!

É. E o que disse do RAP tb se aplica ao insónias.

Eduardo Gomes

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Iron Mask em 13 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Agosto de 2024, 22:53

O boinas, o Melo e o Pedro Ribeiro são os 3 figuras públicas que mais respiram Benfica. O RAP não meto porque gosta mais do PC que do Benfica.

Esse gajo é o Boinas?
Bem me parecia que essa cara não me era estranha!

É o Boinas, um gajo que está atento, quando pode Tau!


Sousa_slb

E a verdade é que nao disse mentira nenhuma.

No Benfica esta tudo bem, sempre a vender os melhores o dinheiro a desapareçer e a ficar tudo pior a caminho da mediandade.

Roberto Kaldeira

A hipotética possível vinda do Cãoceição em caso de despedimento do Roger Shit se isto fosse um SL Benfica sério e democrático significaria a meu ver o fim deste gajo na presidência

Smashin

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: Asantos em 13 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 18:49https://www.gofundme.com/f/pedido-de-demissao-do-presidente?lang=en_GB&utm_campaign=fp_sharesheet&utm_medium=customer&utm_source=twitter

kesta merda?  :rir: andam a doar para isto? esta tudo doido.

https://x.com/nfbp77/status/1823409642883702864

Qual merda?

Não conheço o user que organiza isto, mas se for algum com credibilidade e que o dinheiro seja mesmo para isto, em de andarmos aqui todos a criticar, é começar a tomar medidas e fazer alguma,
Isto se for de alguém credível é a única iniciativa até agora
Vamos aproveitar-nos das emoções dos adetpos para enviar uma mensagem que se cria no photoshop e viraliza na mesma. Tenham juizo.

Já basta todos os clubes do Tugão e o Benfica a aproveitar-se dos Benfiquistas.
Pelo perfil não parece alguém que se vá aproveitar.

Vamos ver.

Um avião no seixal e depois a passar na cmtv tem um bom impacto

Eagle 0nE

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2024, 10:04Mandou o Toni fazer uma pseudo-entrevista, com guião feito, para passar paninhos quentes ao treinador, a ver se amainava o ar que se respira em relação ao mesmo. Toni lá foi de papel na mão fazer o que lhe pediram. Ficaram todos bem na fotografia, deu uns views na BPLay.

Umas semanas passaram e eis que, ontem, no Canal 11: "Em Famalicão vi as mesmas fragilidades e falta de ideias da época passada" (mais palavra, menos palavra).

Parabéns a todos os envolvidos.

É um degredo repugnante.

Este néscio só fez isso com o Toni porque renovou com o salsicheiro da maneira que foi e pelos valores que foram e agora para o despedir é do caralho...não há cheta.