Treinadores

Paulo Fonseca

O Lage não criticou o Vieira na última entrevista? Está riscado.

devilmen

Que desespero meu Deus .

elpayaso10

O SC no dia que entrar na sala de imprensa da luz falará ao coração dos benfiquistas, falará no amigo Eusébio no ídolo Chalana, num clube do povo e humilde que se fez com suor e lágrimas com genese popular capaz de cativar em Portugal e no mundo e do terceiro anel ecoará Sérgio Sérgio Sérgio. Vai aparecer mais pólido e institucional capaz de cativar o mais cético.

Vai aproveitar para ressalvar que as lutas dos benfiquistas são as suas lutas, e que
 remaremos juntos e vai terminar citando o mago:
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra. Por mar. Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande.Incomparável. EXTRAORDINÁRIA massa associativa que defenderei até à morte.

vermelhoftw

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 00:33
Citação de: trevo em 14 de Agosto de 2024, 00:32
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: trevo em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15
Passaram 30 anos, a maioria do pessoal aqui no forum não tem idade para perceber o verdadeiro alcance dessa imagem, só quem viveu percebe.

Tinha 5 anos, mas já dava para ter noção que o Benfica não andava lá muito bem...
Não foi o facto de o Benfica andar muito mal, que andava.

Foi um presidente tao otario como o rui costa (damasio) ter ido buscar uma especie de sergio cão para o Benfica, e este fodeu o clube por completo, intencionalmente diria eu.

Pensando bem, tem alguma logica se o cao vier.

A historia tem tendencia a se repetir.



A vida tem destas coisas!
Às vezes parece que o passado se repete.

Pode ser um sinal.
nao brinquemos o conceicao e 100x mais treinador que o artur jorge era, tal como e 1000x melhor que o flop alemao, tem e demasidos anti corpos pra vir pra nos, nisso concordo! mas ja agora o conceicao e sportiguinsta, nao e portista

Espártaco

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2024, 00:40Já estou a imaginar a música "Oh Conceição  oh Conceição! Oh Conceição faz o Benfica campeão"
O Libras-Boas até tremia.

Não sou a favor da vinda dele, mas dar-me-ia uma certa piada ver os lá do norte a espumar. Eles que já por diversas vezes vieram cá buscar treinadores e jogadores.

Sexta-Feira

Citação de: elpayaso10 em 14 de Agosto de 2024, 00:45O SC no dia que entrar na sala de imprensa da luz falará ao coração dos benfiquistas, falará no amigo Eusébio no ídolo Chalana, num clube do povo e humilde que se fez com suor e lágrimas com genese popular capaz de cativar em Portugal e no mundo e do terceiro anel ecoará Sérgio Sérgio Sérgio. Vai aparecer mais pólido e institucional capaz de cativar o mais cético.

Vai aproveitar para ressalvar que as lutas dos benfiquistas são as suas lutas, e que
 remaremos juntos e vai terminar citando o mago:
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra. Por mar. Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande.Incomparável. EXTRAORDINÁRIA massa associativa que defenderei até à morte.


E antes de sair da sala de imprensa com um cachecol vermelho aos ombros, acaba com:

"Não basta ter contrato para jogar no Sport Lisboa e Benfica."

Enquanto que o Rui Costa bate palmas e se dirige para a porta de saída com o novo técnico Sérgio Conceição.

Sea_Shepherd

Citação de: trevo em 14 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15
Passaram 30 anos, a maioria do pessoal aqui no forum não tem idade para perceber o verdadeiro alcance dessa imagem, só quem viveu percebe.

Mesmo quem não viveu e conhece um pouco da história sabe do cheirinho nauseabundo desses tempos.

ForçadoBloqueio


vermelhoftw

Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2024, 00:31Em relação a Sérgio Conceição acho o seguinte:

-Infelizmente, se ganharmos os próximos, não vamos mudar de treinador.
- Mudando de treinador, nunca, mas nunca o Rui Costa vai pensar no Conceição. Será certamente Verissimo o B Lage.
- Mesmo que Rui Costa pensasse no Conceição, tenho sérias duvidas que ele aceitasse.
- Eu não queria Conceição no Benfica.
- Acho muito sinceramente que podia mesmo resultar Conceição no Benfica. Íamos ter Conceição com um plantel digno, tempo e dinheiro para ainda ir ao mercado ajustalo a sua medida. E uma vontade imensa de ganhar a este Porto.


por dizerem esses disaprates do lage ou verissimo muitas vezes nao se torna real, 10000x o conceicao a esses dois flops, quem quer esses merdas de treiandores de escolinhas nos seniores do BENFICA nao querem o bem do clube, voces preferem ser maus a serem bons, por terem um odio inicial a uma personagem!??? clube morto, sao os mesmo supra sumos que pediam o mourinho por aqui so rir...

Tarzan_SLB

O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Sea_Shepherd

Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:56O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Vai com calma camarada que o pessoal não tá preparado para essa conversa.

amarante

Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:56O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Parabéns pela coragem...

Paulo Fonseca

Citação de: Espártaco em 14 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2024, 00:40Já estou a imaginar a música "Oh Conceição  oh Conceição! Oh Conceição faz o Benfica campeão"
O Libras-Boas até tremia.

Não sou a favor da vinda dele, mas dar-me-ia uma certa piada ver os lá do norte a espumar. Eles que já por diversas vezes vieram cá buscar treinadores e jogadores.

Está tudo em pânico. A blogosfera e os painéis afetos ao Porto estão desorientados.

O Sérgio Conceição no Benfica ameaça o projeto do André Villas Boas.

Sexta-Feira

Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:56O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Vou dar like porque a malta de Lisboa tem-me descaído muito.

Benficaenadamais

Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:56O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Como se o norte não fosse tradicionalmente um bastião de vieirismo lol
E o conceição é de Coimbra, é tao nortenho como eu.