Treinadores

bnfc

Se o Benfica quiser o Sérgio Conceição vai ter que se apressar. O mundo inteiro anda atrás dele. Como dizem, teve 7 anos cheios de títulos e boas prestações europeias, pelo que certamente tem diversos clubes de nomeada no seu encalço.

Ou então toda a gente com dois dedos de testa consegue perceber a banalidade de treinador que é, o futebol miserável que as suas equipas praticam, a atitude asquerosa que apresenta em campo, a forma conflituosa como lida com toda a gente, incluindo jogadores, e a batotice que incute nos seus jogadores e na forma de jogar das suas equipas.

Nenhum grande clube quer aquela merda, nem sequer o clube que andou 7 anos a ganhar troféus com ele. Mas parece que é mesmo o treinador que muitos benfiquistas merecem. Pelo menos aqueles que já não sabem sequer o que é o Benfica.

Benficaenadamais

Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:56O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Como se o norte não fosse tradicionalmente um bastião de vieirismo lol
E o conceição é de Coimbra, é tao nortenho como eu.

Quando estiveres preparado para tentar perceber o que é o espirito do norte conversamos.
O problema não é nome das pessoas lol

conta la então o que é que é isso do espirito do norte e porque é tão melhor que o espirito de lisboa do alentejo ou do algarve

bnfc

Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:56O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Como se o norte não fosse tradicionalmente um bastião de vieirismo lol
E o conceição é de Coimbra, é tao nortenho como eu.

Quando estiveres preparado para tentar perceber o que é o espirito do norte conversamos.
O problema não é nome das pessoas lol

"Espírito do norte" é a treta que o porto anda a impingir há décadas para justificar a sarrafada, a intimidação, a violência. Come quem quer. Quem quer e quem não percebe que alguns dos melhores exemplos do "espírito do norte" nem sequer são do norte ou até mesmo portugueses. Que o digam Otávio e companhia. Mas pronto, vamos continuar a insistir nessa treta de merda.

Quem Ama o Futebol...

#93183
Eh pah. Um tipo (que se sentiu toda a vida Benfiquista) acorda em Díli, a 14 de agosto, e pensa que Portugal ainda está no 1.º de abril. Ou que houve outro 25 d'abril, mas em 2024! Benfiquista "abananado" fica.


«Termina hoje um ciclo. Um ciclo que começou há mais de 30 anos, quando o meu pai me trouxe até à porta do Estádio das Antas para iniciar a maior viagem da minha vida. Os 120km que separam Ribeira de Frades do que é hoje o Dragão pareciam um mundo. Mas o meu mundo, pelas portas deste clube, tornou-se bem maior, e levou-me a mim, à minha profissão, à minha família, a lugares que nunca imaginaria.

Desde 1991 que conheço o Futebol Clube do Porto, e que o Futebol Clube do Porto me conhece. Não fui sempre o mais fácil, o mais bem-humorado. Mas fui sempre frontal, leal, e fiel tanto ao clube como a cada uma das pessoas com que me cruzei aqui.

Presidentes, treinadores, jogadores, roupeiros, pessoal da cozinha (aproveito para mandar um beijinho à Fatinha, que tão bem me acolheu quando aqui cheguei, com 16 anos), tratadores de relva, staff da SAD, apanha bolas. Sempre fui leal a cada um de vós, e sempre tiveram para comigo essa mesma atitude.

O que fica são os títulos, as amizades, as horas passadas no Olival, os jogos grandes, os grandes jogos, as vitórias, as derrotas, as conquistas e os festejos. Foram 17 títulos que festejamos juntos, desde 1991.

Começa agora uma nova era no Futebol Clube do Porto. Acompanharei de longe, mas de perto no coração. Serei mais um de vós a torcer, a respeitar este símbolo, independentemente de quem o estiver a usar.

Para sempre um de vós.

Sérgio Conceição»





Jone

Vamos por um momento esquecer o util ou não que seria a contratação do Conceição, ou o facto de ter sido um seboso ao longo da sua vida desportiva, etc e coiso.

Tenho andado com um pensamento na cabeça.
Se eu fosse um inflitrado dragarto, e quisesse o mal do Benfica, como acham que seria o sentido do meu voto?
Questão sincera.
Gostava se ouvir opiniões acerca desta minha duvida existencial.

Tarzan_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2024, 02:12
Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: Tarzan_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:56O Benfica precisa de um treinador como o SC.
Desculpem a generalização, mas em Lisboa são quase todos uns mansos, o Benfica se fosse no Porto ou noutra zona do norte seria uma máquina de títulos.

Como se o norte não fosse tradicionalmente um bastião de vieirismo lol
E o conceição é de Coimbra, é tao nortenho como eu.

Quando estiveres preparado para tentar perceber o que é o espirito do norte conversamos.
O problema não é nome das pessoas lol

conta la então o que é que é isso do espirito do norte e porque é tão melhor que o espirito de lisboa do alentejo ou do algarve

Cada região tem as suas características, sempre foi assim e sempre será e quem não percebe isto não conhece o país onde vive.
Eu não disse que era melhor ou pior, falei em particularidades que apenas existem no Norte. Esse espírito já nasce com as pessoas e já existia antes de Portugal existir...
É pena a escola estar em declínio e não se ensinar história e geografia como antigamente...

Tarzan_SLB

Citação de: Jone em 14 de Agosto de 2024, 03:16Vamos por um momento esquecer o util ou não que seria a contratação do Conceição, ou o facto de ter sido um seboso ao longo da sua vida desportiva, etc e coiso.

Tenho andado com um pensamento na cabeça.
Se eu fosse um inflitrado dragarto, e quisesse o mal do Benfica, como acham que seria o sentido do meu voto?
Questão sincera.
Gostava se ouvir opiniões acerca desta minha duvida existencial.
Se fosses um dragarto querias a continuidade do Roger 😂

S.L.B Stars

#93187
Nunca nesta vida

Esta noticia é esquema para que os Benfiquistas se calem e não critiquem o Roger ...para provocar receio e tolerar a permanência do Alemão , a mim essa gente não engana , noticia encomendada , eles sabem bem que a maioria dos Benfiquistas não querem ver o Conceição no Benfica e dai intimidar os Benfiquistas da critica sobre o alemão ..do estilo como já falaram aqui ...querem o alemão ou o Conceição ...armadilha velha , metam armadilhas no estádio da luz pode ser que apanhem algum rato que ande por lá .

E depois feitos de despercebidos vêm com comunicados a dizer que é falso , que não andam a procura de treinador ..é óbvio que não andam , a intenção é  manter o alemão no Benfica .
Armadilha há moda Vieira ..o professor os ensinou bem

Além disso é para desviar as atenções do problema  , R.Costa dá murro na mesa , Conceição disponível  para treinar o Benfica ..o Costa pensa que é esperto mas não é inteligente .
O Costa já sabia que a noticia era falsa antes do comunicado , dizem eles , fontes próximas do Conceição logo ai está escrito (Mentira) que foi orquestrada por eles , ninguém ouviu da boca do Conceição isso , eles pensam que somos todos garotões .


Ja Clbeb


Não há dinheiro para mandar o roger para casa

We have to accept

Carlitos Tevez

Citação de: Ja Clbeb em 14 de Agosto de 2024, 06:05Não há dinheiro para mandar o roger para casa

We have to accept
O Mendes trata disso

Maluque

O Conceição é um arruaceiro como treinador. Mas como ser humano é totalmente o oposto.

Sou de Faro e Sei que quando ele teve no olhanense em 2012 chegou a pagar jantares a equipa quando tinham deslocações. A equipa tinha  5-6 meses de salário em atraso passavam por dificuldades (as refeições em olhão eram garantidas por um restaurante patrocinador da equipa,"o Franguinho") Mas nas deslocações fora se não fosse o Conceição nem comiam.

Roy Kent

É tão provável o Conceição ser treinador do Benfica, como um elefante ir à lua.

TotoSalvio

#93192
Citação de: Maluque em 14 de Agosto de 2024, 07:01O Conceição é um arruaceiro como treinador. Mas como ser humano é totalmente o oposto.

Sou de Faro e Sei que quando ele teve no olhanense em 2012 chegou a pagar jantares a equipa quando tinham deslocações. A equipa tinha  5-6 meses de salário em atraso passavam por dificuldades (as refeições em olhão eram garantidas por um restaurante patrocinador da equipa,"o Franguinho") Mas nas deslocações fora se não fosse o Conceição nem comiam.

Infelizmente o SC nunca teve a capacidade de conseguir passar um pouco daquilo que é como pessoa que é fora de campo na sua função de treinador

Trabalhei no Ritz vários anos e o SC é cliente, lidei com ele várias vezes.. lidei com a família desde que o Francisco Conceição era bebé, andei com o miúdo ao colo durante várias vezes.. sempre todos simpáticos, brincalhões e sem aquele ar que ele quer passar nas conferências de imprensa.... ele sabia que era benfiquista ferrenho e há 3 anos atrás, quando veio com a família para o hotel trouxe uma camisola do Francisco assinada por todo o plantel.. estava sempre na brincadeira comigo sobre o Benfica mas sem nunca demonstrar o "ódio" que muitos dizem

São detalhes que dizem um pouco da pessoa..

O SC dentro e fora de campo é um mundo de diferença.. Ainda assim, nada disto limpa a péssima imagem e atitudes que tem como treinador

Coluna The Great

Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Agosto de 2024, 06:41
Citação de: Ja Clbeb em 14 de Agosto de 2024, 06:05Não há dinheiro para mandar o roger para casa

We have to accept
O Mendes trata disso
Esquece isso, o Mendes limpa é os bons jogadores o resto que se foda

Sem_Medo

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.


E sabes uma coisa, o mais engraçado disto é perceber que a nossa direção é tão incapaz e sem noção que quase de certeza que seria o Sergio Conceição a rejeitar essa hipótese.