Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jeremy

Citação de: Camisola_20 em 13 de Agosto de 2024, 17:24https://x.com/OCamisola10_/status/1823387428243279890

Façam um favor a vocês mesmo e ouçam isto.

É isto o vosso presidente. É isto o Benfica dele. É isto que vocês defendem.

Daqui a uns tempos, vamos perceber o porquê do Antonio Silva no banco em Famalicão.
fez o mesmo ao Gonçalo Ramos.
Prometeu renovar e nao renovou e depois foi para o PSG antes de jogar uma Taça...

Silveralho

Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2024, 09:41É gajo para despachar o António e Florentino para ficarmos com Morato e Meite no plantel, e Gouveia não vai porque precisamos de formados no clube.
O Meite está a trabalhar no seixal?

Não faço ideia, mas é um atleta nosso que não foi colocado e sem valor de mercado significativo, tino por ser da casa consegues um encaixe jeitoso com a sua venda....um dos dois(barreiro e tino) vai para o banco.

Tendo em conta que Tino na época passada andou a comer banco até o Kokçu ter falado, não estranharia de todo se o menino da lágrima estivesse s tentar despachar o tino também.

Leonzo

Sente claramente o lugar em perigo nesta altura, basta ver as redes sociais que é um bom barómetro.
Mais um mau resultado vai mandar o alemão com os pitos. Estou curioso para saber se tem o desplante de trazer o Cão.

Esbutenado

Portanto, dando de barato que precisamos de fazer dinheiro e vender mais um jogador, a atenção que isto é ignorar por completa uma gestão financeira absolutamente catastrófica, mas ainda assim considerando esta situação, esta "estrutura" acha melhor vender um Neres por 25M, quando o único desequilibrador do plantel é o Di Maria a caminho dos 37 anos, e recusar 18M pelo Morato, um central, quando temos pelo menos mais 3 centrais no plantel.
Isto já ultrapassou há muito todos os limites, pqp.

Partouze

e se o Rui Costa for de vela e o JNL não se candidatar e tudo isto foi um plano do Vieira e amigos para meter lá agora o Mauro fdp ?

CRL !!!

SLB1NAÇAO

Gestão desastrosa, vendemos ouro e compramos ferro velho e usado, é só mancos.
Rui Costa vai deixar o clube de tanga e, por isso, se demitiu o CFO. RC recebe hoje e paga nos anos seguintes condicionando o futuro.

Renato Ferreira

Calão se quiseres nem precisas de te incomodar...

Levo o Morato a Itália trago cheque entrego ao Schmidt e ele arranca também tu não tens que te incomodar.

Esquece os custos da minha viagem, gasolina e merdas... Eu trato disso.

O que é queres mais crl?

Silveralho

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Agosto de 2024, 10:09Calão se quiseres nem precisas de te incomodar...

Levo o Morato a Itália trago cheque entrego ao Schmidt e ele arranca também tu não tens que te incomodar.

Esquece os custos da minha viagem, gasolina e merdas... Eu trato disso.

O que é queres mais crl?

Se eu arranjar a morada da Mónica Bellucci dás-me boleia ?

Carlos Amorim

Vemos sempre os vieiristas/encostistas a dizerem que são defensores dos valores do Benfica, que é o ditador do regime, Vieira, Rui costa ou outro que venha a seguir, ou é o fim do mundo porque virá um qualquer vale e Azevedo, mas a verdade é que vimos essas pessoas a apoiarem o regresso do Jorge Jesus ao Benfica, depois de tudo o que fez e quando tínhamos um treinador jovem, ambiciosos e benfiquista ao nosso dispôr, como o Ruben Amorim, e são agora essas mesmas pessoas que defendem a vinda do Conceição.
São uma vergonha estes encostistas, estes cartilheiros. Regime podre que não defende os valores do Benfica, apenas os do regime e dos seus amigos.

Davidoff´

Stigmat

Falta hora e meia para acordar e ir arrear o calhau enquanto fuma um Marlboro.

Di_Maria

B.Verissimo

O Vitor Catão não geria o Benfica pior que tu.

J_PN

Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2024, 10:00e se o Rui Costa for de vela e o JNL não se candidatar e tudo isto foi um plano do Vieira e amigos para meter lá agora o Mauro fdp ?

CRL !!!

Ele já tem lá 70% da sua antiga equipa, porque haveria de querer meter lá outro?