Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Eusébio10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 09:028 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia

E o Lyon acaba contrato em 2026...no vamos agora até 2029

Negociadores da treta

Night Man

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2024, 11:02O q mais me enerva é q aquela merda ambulante de treinador vai lá continuar, até perdemos mais 1 ou 2 vezes, e este mentecapto despedir o alemão....mas aí já estaremos longe como a merda do 1 lugar..... fdx.... como eu gostava de não sofrer com este clube

Estamos fodidos. Esta abécula vai acabar por despedir o Schmidt (cá para mim não chega a Outubro) e depois vai voltar a subir o Veríssimo à principal.

Não é líder, não sabe delegar tarefas, é preguiçoso e se calhar percebe pouco de futebol (que seria a sua única valência).

ramasr

Caros amigos dia após dia fica muito claro que a situação atual do clube é muito mais grave do que possamos imaginar, é muito pior do que aquilo que sabemos.

Quem permite e apoia o atual estado de coisas do Benfica não é de certeza, são autênticos coveiros do clube.

Por mais burros que sejam tenham vergonha na cara.

merlim

Este gajo vai tornar-se no nosso maior pesadelo enquanto presidente do BENFICA, conseguindo ser para mim o pior dos 3 últimos, com a capacidade de ser ainda mais incompetente que o Damásio.

paulomaia1972

Citação de: Camisola_20 em 15 de Agosto de 2024, 10:40
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2024, 04:31
Citação de: Alento em 15 de Agosto de 2024, 02:15
Citação de: ramalho1 em 15 de Agosto de 2024, 02:03O porto já nem dinheiro tem para pagar o hotel. O VB já veio dizer que os 3 grandes se deviam reunir,

Vais lhe abrir as pernas, é garantido. Vais conseguir safa los da bancarrota e para o ano ficamos em terceiro. Se houvesse um manual do que não fazer tu preenchias todos os requisitos

para o ano ficamos em terceiro?  😅
Vamos ver em que lugar ficamos este ano...

O Porto tem um plantel bem mais equilibrado que o nosso. 

Equilibrado por baixo, a defesa é medonha
Mas tem melhor treinador. ALias, tem alguem que encara o treino como algo importante e que leva muito a serio.

Mas isso disse atrás sobre as nossas lacunas

dsdsds44

Precisamos de um presidente, de um treinador, de um 6 e de um lateral direito.

Por ordem decrescente de importância.

Barolas

Ruizão, o Evanelson vai ser vendido por 47M. Estás a ouvir?

paulomaia1972

Andris

Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2024, 11:58Ruizão, o Evanelson vai ser vendido por 47M. Estás a ouvir?
Isto é um ataque ao noçe Ruie. Malditos!!!

dsdsds44

Oh seu grande incompetente e burro: o porto em falência vai vender um jogador por 47 milhões e tu vendeste a jóia da coroa por 59 milhões.

Desaparece do Benfica.

MaFd_R@_SLB

Negociador implacável lol
Meter um clube desta dimensão nas mãos de alguém que nem o clubezito da minha terra ía conseguir gerir.  Enfim...

adryy

SLB1NAÇAO

RC não para de antecipar receitas e diferir pagamentos. O Benfica irá enfrentar uma situação de tesouraria preocupante, por algum motivo o CFO fugiu sem olhar para trás.Aquela corte do RC, os lambe botas  e os lacaios da BTV ou da dir. de comunicacao,deviam ser o exemplo... porta da rua.
Sergio Conceicao iria ser, uma bênção, a correr com incapazes, encostados , parasitas e infiltrados dos empresarios. Profissionalismo

oliverghost

47M + 10%. Um gajo banalíssimo. Desaparece, imbecil.