David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kloden

Comparar os 37M do Evanilson com os (potenciais) 25M do Neres nao me parece muito correcto. Desde logo o Evanilson e' mais novo (24 vs 27), e' um avançado (tipicamente mais caros) e vai para um mercado mais rico financeiramente. Ainda assim, isso nao invalida que ache o negocio Neres por 25M um bom negocio. Acho que nao e'. Por mim 30M fixos + uns 5M de objectivos (razoavelmente fáceis de atingir) seria um valor mais aceitável.

oliverghost

Quando tirarem as comissões vai ser:

Evanilson   37M +  10M + 10%

Neres       22.5M + 4.5M

Com o Rui Costa ninguém brinca.

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2024, 13:08Com a saída do Neres ficamos com o plantel pior que na época passada, mais uma grande obra da dupla RC & RS.

Não era preciso isso acontecer para já termos pior plantel. Perdemos Rafa e Neves, sem substitutos.

Aqui é só "não há duas sem três".

Carlos Mozer

O neres sair por menos de 45 milhões é um crime.

Ok, aceito que seja irregular mas jogadores com a capacidade de fazer as coisas que ele faz são escassos, e só por isso o valor deveria ser inflacionado e não o contrário.

Vamos andar uma data de anos e gastar não sei quantos milhões até arranjar um do mesmo nivel.

Clube dirigido por analfabrutos.

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 15 de Agosto de 2024, 13:03
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2024, 12:24Uma direção e um treinador que prefere Di Maria e João Mário a Neres só tem o que merece
Neste caso o Neres fez a escolha
Quem fez a escolha foi o treinador. Quando coloca o Di Maria e o JM à frente do Neres, fez a escolha. dele.

Exatamente. só há um único culpado da situação do Neres. Um único. 100% culpa.
Roger Schmidt. Nem Neres nem Rui Costa têm qualquer culpa no cartório.
pode-se considerar culpa do banana por não ter despedido o Schmidt, só mesmo por aí.

Nmslb

Citação de: Pedro84 em 15 de Agosto de 2024, 12:56Evanilson 47M, Neres 25M 🤣🤣🤣
Nem um anti benfiquista fazia pior
mas um incompetente,rodeado por comissionistas consegue...

Nmslb

Um homem que festejou como festejou o titulo no Marquês, estar nesta situação. João Neves foi culpado pela saida, Neres idem, quem será o proximo? Quando pensas q nao pode piorar...

johncleese

Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 12:34Vamos perder um dos unicos fantasistas da equipa! Onde está o Benfica dos Aimar, saviola, Salvio, Cardoso, Mitroglou, Garay, Luisao, Fabio Coentrao, Oblak, Gaitan, etc. Meu Deus, que fizeram de ti Benfica!

Vietname 2.0

arfm14

O Neres vai sair por praticamente metade do valor do Evanilson?

Estão a brincar connosco ou quê?

Miguel Caeiro

Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 12:34Vamos perder um dos unicos fantasistas da equipa! Onde está o Benfica dos Aimar, saviola, Salvio, Cardoso, Mitroglou, Garay, Luisao, Fabio Coentrao, Oblak, Gaitan, etc. Meu Deus, que fizeram de ti Benfica!

Vietname 2.0

Admira-te... Vai a caminho disso.  :cry2:

johncleese

Citação de: Miguel Caeiro em 15 de Agosto de 2024, 14:12

Vietname 2.0

Admira-te... Vai a caminho disso.  :cry2:

A caminho? Vai ver bem a equipa que jogou contra o Famalicão e depois diz-me. No vietname ainda íamos tendo um Preud'Homme, um Poborsky ou um JVP. Agora nem isso...

arodrigues84

Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2024, 14:11O Neres vai sair por praticamente metade do valor do Evanilson?

Eu estou-me a cagar para o valor, não vou receber nenhum.

Eu queria é que ele não saísse, aí é que está a gravidade da situação.

Samurito

Vietname 2.0

Mentira, o Vietname hoje em dia é um país bem porreiro e com um futuro auspicioso. Exactamente o oposto do SLV2003

johncleese

Citação de: arodrigues84 em 15 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2024, 14:11O Neres vai sair por praticamente metade do valor do Evanilson?

Eu estou-me a cagar para o valor, não vou receber nenhum.

Eu queria é que ele não saísse, aí é que está a gravidade da situação.

"dePoiS nÃuM aPaResSaS nU mArQues"

fdpdc666

Vietname 2.0

Será bem pior porque a ligação das novas gerações aos clubes nacionais, na sua generalidade, é bem mais "desprendida".