CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

slbenfica_croft

Benfica_Azorianfan

oliverghost

A insuportável ansiedade para que cheguem depressa mais 90 minutos do Florentino com a batuta da equipa.

ramasr

Citação de: Benfica_Azorianfan em 15 de Agosto de 2024, 18:37Que ganhemos 1-0 com golo por volta dos 75-80min.

Folgo ver o meu amigo otimista.

Viva o Benfica!

Romarvalhal

Este jogo pode salvar a época. À semelhança do Portimonense-Benfica de janeiro 2019...

Borges Coutinho

Que saudades daqueles posts da bazófia: "quinjajero", "até os comemos", "menos de 5 é derrota".
A coisa está tão preta que já nem bazófia há.
Carrega encosta!

greenleaft

Eu sinceramente nunca desejei isto ao meu clube mas por mais que me custe perder ou mesmo empatar com a casa pia , acabava com estes chulos que estão a frente do meu clube de coração. Esse fdp do Alemão e o banana do presimente é que mereciam. Estão acabar com o Glorioso

jorslb

Citação de: greenleaft em 15 de Agosto de 2024, 20:27Eu sinceramente nunca desejei isto ao meu clube mas por mais que me custe perder ou mesmo empatar com a casa pia , acabava com estes chulos que estão a frente do meu clube de coração. Esse fdp do Alemão e o banana do presimente é que mereciam. Estão acabar com o Glorioso

Ainda aqui vem alguém falar de bots, mas acredita que vinha aqui escrever exactamente o mesmo.

Nunca me imaginei a desejar uma derrota do Benfica.

Mas acredito que seria a estocada final no Schmidt e Rui Costa.

Ramiro Lopes

Citação de: jorslb em 15 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: greenleaft em 15 de Agosto de 2024, 20:27Eu sinceramente nunca desejei isto ao meu clube mas por mais que me custe perder ou mesmo empatar com a casa pia , acabava com estes chulos que estão a frente do meu clube de coração. Esse fdp do Alemão e o banana do presimente é que mereciam. Estão acabar com o Glorioso

Ainda aqui vem alguém falar de bots, mas acredita que vinha aqui escrever exactamente o mesmo.

Nunca me imaginei a desejar uma derrota do Benfica.

Mas acredito que seria a estocada final no Schmidt e Rui Costa.
A questão é que uma derrota no sábado apenas poderá fazer cair o treinador. Ou alguém está à espera que a direção se demita com ele?

FuzioN

Assobiar o treinador quando disserem o nome dele nos Speakers.

Os adeptos devem ser ouvidos e têm que se fazer ouvir.

MOSTO1975

Citação de: FuzioN em 15 de Agosto de 2024, 21:53Assobiar o treinador quando disserem o nome dele nos Speakers.

Os adeptos devem ser ouvidos e têm que se fazer ouvir.
O estadio estará vazio a essa hora

Yao21

Apostaria nisto conhecendo o schmidt

Trubin
Bah
Antonio
Morato
Beste
Florentino
João Mario
Di Maria
Prestianni
Aursnes
Pavlidis

Adepto10

Confesso que já nem me consigo focar no resultado, o meu foco é que chegue o dia que treinador e presidente seja escorraçados e o Benfica se liberte e seja limpo desta escumalha.

Só depois disso podemos ter um projeto

Hyliachu

Não vi jogo nenhum desde o fim da epoca anterior, e penso não ver mais nenhum enquanto somos "liderados" por RC e RS